A influência da Primavera em cada signo

primavera

Carneiro
A influência do sol primaveril gera em Carneiro a animação, a impaciência e a impulsividade infantil face a algo que aguarda há algum tempo. Nesta estação do ano, o nativo de Carneiro renasce para uma nova vida, isto é, tem tendência para esquecer o passado e definir um novo rumo para a sua vida. Assim, caso o nativo deste signo não se sinta bem no campo amoroso, provavelmente irá efectuar uma mudança nesse sentido e ficará pronto para novas conquistas. De certa forma, o amor renova-se para o Carneiro durante este período.

Touro
A Primavera influencia de uma forma positiva o nativo deste signo. Trata-se de um período de renovação interior, ou seja, nesta altura o nativo de Touro esquece tudo o que foi menos positivo ao longo do ano e concentra-se na conquista da felicidade. A sua sensualidade e romantismo crescem neste período. A estabilidade, o conforto e a segurança são sentidos nesta altura do ano de forma particularmente intensa. 

Gémeos
A Primavera é uma altura que desperta a curiosidade no nativo de Gémeos. Quem nasceu sob este signo sente vontade de experimentar coisas novas neste período, especialmente a nível sexual e amoroso. O nativo de Gémeos é o mais irrequieto de todos os signos. Possui uma grande capacidade de adaptação às mais variadas circunstâncias, e a Primavera acentua a sua alegria de viver e vontade de correr o Mundo.

Caranguejo
A Primavera acentua a introspecção, a intuição e a sensibilidade que caracteriza as pessoas nascidas sob o signo de Caranguejo. Nesta altura do ano, os nativos do Signo Caranguejo andam mais vulneráveis e com um certo receio de aventuras. O nativo de Caranguejo caracteriza-se por ser uma pessoa muito sonhadora, sensível, doce e terna, e nesta altura do ano aumenta a sua tendência para procurar junto de outra pessoa a segurança e protecção.

Leão
O nativo deste signo encontra a estabilidade e a plenitude na Primavera. Nesta altura, o seu brilho pessoal e carisma são mais evidentes e destacam-se em todo o seu esplendor. A alegria e a luz transparecem na sua satisfação com a vida. Neste período, o nativo de Leão busca sobretudo o prazer. Assim, é provável que seja mais ousado e atrevido nas suas conquistas, pois o seu charme natural estará acentuado.

Virgem
Na Primavera, o nativo de Virgem está mais autocrítico e mais analítico. Nesta estação, o convívio e a integração social estão favorecidos, sendo por isso usual que o nativo deste signo conheça novas pessoas e inicie novas relações, embora seja sempre muito prudente. O nativo deste signo é bastante racional e pragmático, mas a Primavera ajuda-o a relaxar e aproveitar melhor a vida.

Balança
A Primavera acentua a busca de harmonia no nativo de Balança. Deste modo, caso esteja só, Balança procurará encontrar o amor nesta época. Se já tiver um relacionamento, esforçar-se-á para que tudo esteja em total harmonia, aceitando mais facilmente as particularidades dos outros.
Balança é o signo da Justiça, da procura de equilíbrio, da harmonia. Possui uma natureza doce, compreensiva, afectuosa e delicada.

Escorpião
Escorpião é o signo mais intenso do Zodíaco, e a Primavera acentua as suas emoções. Neste período o nativo deste signo torna-se bastante emocional e todos os instintos são sentidos fortemente. A Primavera apresenta ao Escorpião uma grande necessidade de se soltar de tudo o que não é essencial ou que não lhe traz felicidade, assim, se uma relação amorosa que mantiver não estiver bem, é possível que Escorpião lhe ponha um fim, ficando assim livre para novas aventuras e conquistas.

Sagitário
A Primavera transmite a Sagitário a necessidade de busca espiritual. O nativo deste signo procura na pessoa amada o diálogo, a sinceridade e a alegria. Mesmo quando está apaixonado, o nativo de Sagitário preza muito a sua liberdade. O ar fresco da Primavera incentiva-o a aumentar o contacto com a Natureza, que faz milagres pelo seu bem-estar físico e emocional.

Capricórnio
Na Primavera o nativo Capricórnio fica mais cauteloso relativamente às suas relações de amizade ou amor. Este é o momento em que ele toma maior consciência e noção dos seus limites, responsabilidades e deveres. Deste modo, é normal que Capricórnio passe a Primavera muito pensativo e introspectivo, pois esta altura do ano acentua a sua tendência natural para ser realista, racional e prudente.

Aquário
O nativo deste signo é um ser livre, flexível, tolerante e com um forte carácter humanitário. Nesta estação do ano fica ainda mais virado para o grupo, por isso aumenta o convívio com os seus amigos e sente uma forte necessidade de liberdade. O calor suave da Primavera dá a Aquário vontade de conhecer outros lugares e novas culturas, podendo fazer viagens neste período.

Peixes
A Primavera faz com que o nativo de Peixes se entregue de corpo e alma às coisas e às pessoas. O nativo deste signo é bastante sentimental e sensível, e a Primavera ajuda-o a perdoar e esquecer, concentrando-se nas pessoas que ama e nos momentos felizes. Assim, fica particularmente carinhoso com a pessoa amada e procura estar em harmonia com ela.

 

Parceiro do Portal dobebe.com
Centro Maria Helena

Written By
More from

A importância de ter amigos

Os amigos têm um papel muito importante no desenvolvimento fisico, emocional e...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *