Albergaria-a-Velha: Mata mulher e filho e suicida-se

Dois adultos e uma criança foram encontrados mortos ontem à noite em casa, no local de Espinheira, freguesia da Branca, concelho de Albergaria, informou ao Correio da Manhã uma fonte dos bombeiros locais.

As vítimas são um homem e uma mulher, de 41 e 40 anos, e o filho com dois anos. Tudo indica que se tratou de um homicídio seguido de suicídio. Foram encontrados ferimentos nos pulsos da mulher e na cabeça do homem. As autoridades encontraram ainda no local uma arma branca que se supõe ser a arma do crime.

Daniel Oliveira e Elizabete Oliveira estariam em processo de divórcio mas, de acordo com os vizinhos, pareciam um casal normal. Ele era natural do lugar de Espinheira e ela de Salreu, em Estarreja.

Os corpos foram resgatados na cozinha. A mulher morreu vítima de várias facadas. O homem estava ensaguentado e no chão. Quanto ao filho de ambos, o pequeno Rafael de apenas dois anos e que estava junto ao pai, as autoridades ainda não revelaram a causa de morte uma vez que o bebé não apresentava ferimentos.

 

Written By
More from

O feto terá uma memória?

A prova que os recém nascidos preferem a voz que conhecessem melhor...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *