Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.

Alice no País das Maravilhas, uma das obras infantis mais conhecidas de todos os tempos, volta às telas dos cinemas, agora sob adaptação de Tim Burton.
O cineasta que ficou mundialmente famoso por suas produções que exploram o lado negro das coisas, com fortes sombras, personagens estranhos, porém inesquecíveis e trilhas sonoras selecionadas a dedo, provavelmente não terá problemas para encarar mais esse desafio.

O filme que é inspirado na obra mais famosa do inglês Lewis Carroll, Alice’s Adventures in Wonderland, de 1895, conta a história de uma garota, que ao cair acidentalmente em uma toca de coelho e beber um liquido estranho que estava por lá, acaba indo parar em um mundo totalmente novo cheio, de mistérios, perigos e criaturas mágicas, no qual, o único jeito de conseguir voltar para sua casa é seguindo um Chapeleiro Maluco, que será interpretado por ninguém menos que Johnny Deep, ator eleito esse ano o homem mais sexy do planeta, pela revista “People” esse ano.

Alice no país das maravilhas é uma das obras com maior número adaptações para teatro, cinema, desenhos e tv que já existiu. Porém, com muitos efeitos especiais, tecnologia 3D, bonecos em stop-motion, maquiagens e figurinos impecáveis e um elenco invejável, Burton tenta fazer que sua versão se torne inesquecível. E para que isso ocorra, além de Deep[B], o diretor vai contar com outros nomes de peso de Hollywood como: [B]Mia Wasikowska fazendo o papel principal de Alice; Christopher Lee interpretando o Valete de Copas; Anne Hathaway como a Rainha Branca; Michael Sheen fazendo o Coelho Branco e completando o time de astros nem a mulher o diretor ficou de fora dessa, Helena Bonham, esposa de Tim Burton, vai fazer a Rainha Vermelha.

Tim Burton, americano de 51, que revolucionou o cinema com suas temáticas sombrias e causou forte influência em uma geração de jovens artistas do ramo de filmes, vídeos e gráficos, também dá algumas cartadas no mundo da moda, principalmente quando o assunto é o universo gótico. Em uma exposição no, Museu de Arte Moderna de Nova York ele antecipou algumas das novas tendências para essa área. Confira abaixo.

Ver o trailler
http://www.youtube.com/watch?v=DeWsZ2b_pK4&feature=player_embedded

in http://www.portaisdamoda.com.br/

Written By
More from

Como tratar a diarreia infantil?

Pode não ter essa ideia mas a diarreia é uma das doenças...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *