Amiga detida por morte de espanhola de 13 anos

Espanha está em choque: a menina de 13 anos que foi dada como desaparecida desde a passada terça-feira foi encontrada morta este sábado junto a uma antiga fábrica, hoje abandonada, em Seseña, Toledo.

O corpo de Cristina Martín de la Sierra Motilla apresenta sinais externos de violência e uma sua amiga foi, segundo o jornal ‘El Mundo’, detida como principal suspeita do crime.

O cadáver da menina espanhola encontrava-se num local de difícil acesso e a Guardia Civil só o conseguiu resgatar com o apoio das equipas militares de resgate.

Cristina Motilla foi reconhecida pela roupa que usava. A jovem de Seseña tinha sido vista pela última vez na passada terça-feira, por volta das 11h00 locais, e devia ter regressado a casa uma hora depois de se ir encontrar com uma amiga. Nunca voltou. Na altura, o pai da criança avisou as autoridades, afirmando que a Cristina não tinha motivos para desaparecer voluntariamente.

O alerta do seu desaparecimento era claro: Cristina tinha 1,60 metros de altura, cabelo castanho escuro, olhos azuis, vestia calças castanhas e camisola branca e estava calçada com umas botas pretas.

Antes do corpo ser encontrado, os vizinhos da família, que estava com esperança de a encontrar com vida,  tinham combinado para este sábado uma busca nas zonas próximas da localidade. Seseña já declarou dia de luto oficial em memória da jovem de 13 anos.

 

in CM

Written By
More from

O bebé de cada signo

Carneiro Os bebés do signo Carneiro são muito expressivos e extrovertidos. À...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *