Angelina Jolie quer adoptar mais uma criança

Angelina Jolie já teria dado andamento ao processo de adopção de mais uma criança, desta vez, de nacionalidade síria, de acordo com o jornal britânico The Sun, que adianta que a actriz teria assinado os documentos para a guarda sozinha, sem incluir o companheiro, Brad Pitt.
«Apenas o nome de Angelina se encontra no documento de adopção», confirmou um representante do Serviço de Imigração e Naturalização em Washington, nos EUA. Aparentemente, o actor não teria concordado em ter mais um filho, com já seis em casa, mas a diva não teria levado em conta a sua opinião.

«A ideia de ter mais um filho é lúdica, mas ela está determinada a completar a família arco-íris», adiantou uma fonte próxima, referindo-se aos adoptados Maddox, Pax e Zahara, do Vietname e Cambodja, além dos biológicos, designadamente Shiloh, que nasceu na África, e os gémeos Knox e Vivienne, cujo parto foi realizado no sul de França.

Recentemente, a protagonista de «Salt», afirmou que quer mais dois filhos, «um adoptado e um nosso mesmo», de acordo com uma entrevista dada à Life & Style, da qual fez capa. Um amigo do casal confirmou os planos, declarando que eles querem a casa com, pelo menos, oito crianças.

«Eles querem um bebé biológico e um adoptado, por enquanto, mas quem sabe o que o futuro aguarda», continuou a mesma fonte, citada pela revista britânica Stylist. «Algumas pessoas são viciadas em drogas ou álcool, mas Brad e Angie são viciados em crianças», concluiu.

 
in http://diariodigital.sapo.pt/

Written By
More from

Dicionário do Bebé

Sinopse Onde está a banana? O que gostas mais de comer? (mais…)
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *