AP(in)Fertilidade lança novo site

AAssociação Portuguesa de (in)Fertilidade acaba de lançar o seu novo site – www.apfertilidade.org .O espaço apresenta-se agora como um portal informativo, integrando Site, Fórum e um Blog institucional. Tem como objectivo apoiar todas as pessoas que em Portugal têm problemas de fertilidade, assumindo-se como uma plataforma informativa, promovendo uma maior aproximação entre a associação, a sua comunidade e a população em geral.

O Fórum APFertilidade é uma das áreas mais frequentadas e com maior força, sendo um espaço de partilha de experiências pessoais onde todos podem participar, e onde são trocadas cerca de 500 mensagens por dia.

Dentro dos projectos de solidariedade social, está disponível online informação sobre os Grupos de Apoio, com uma abrangência nacional, e cujo objectivo  fundamental é promover o contacto directo e pessoal entre os membros, promover a troca de experiências, prestar esclarecimentos de dúvidas e poder falar entre iguais.

A partir do site os visitantes poderão ainda preencher um formulário de inscrição para se tornarem associados da AP(in) Fertilidadee desta forma consultar informação sobre os inúmeros benefícios dos protocolos estabelecidos, nomeadamente, nas áreas médica e de bem estar, nas quais os associados poderão beneficiar de generosos descontos em consultas, tratamentos de fertilidade, ginásios e spas, farmácias, entre outras entidades com as quais a associação tem vindo a estabelecer protocolos.

Segundo Cláudia Vieria, presidente da AP(in)Fertilidade “o www.apfertilidade.org pretende assim, ser mais uma forma da associação se aproximar dos muitos casais com problemas de fertilidade, prestar o seu apoio e informação e também fomentar o sentimento associativo que una estes casais e que os leve a lutar pela sua causa, mostrando-lhes que não estão sozinhos nesta caminhada.”

Written By
More from

Vila Moleza: última oportunidade para participar no Desafio Escolar!

Abril está a terminar e, por isso, esta é última oportunidade para as turmas...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *