Artistas apoiam criança com doença rara

No dia 5 de Dezembro dezenas de artistas reúnem-se pelas 21h00 na Voz do Operário, na Graça, em Lisboa, num grandioso espectáculo de solidariedade a favor de Afonso Fonseca, uma criança portuguesa que completou seis anos no dia 29 de Novembro e que não fala nem anda porque nasceu com uma doença rara e única no mundo: os cromossomas 13 e 14 juntos.

O menino, que o CM tem apoiado, encontra-se neste momento a realizar fisioterapia em Cuba, no entanto os pais precisam de fundos para prosseguir os tratamentos. O pai, Carlos Fonseca, é motorista na Carris e a mãe, Ana Fonseca encontra-se em casa a prestar apoio ao Afonso e a uma filha mais velha que nasceu com um ligeiro atraso.

Anita Guerreiro, Ana Marta, Filipa Cardoso, Maria José Valério, Miguel Ramos e João Marcelo são alguns dos artistas que vão animar uma noite composta por vários géneros de música e espectáculos de variedades. Também o Sport Lisboa e Benfica se associou à causa desta criança e ofereceu a camisola de Saviola e a de Carlos Martins, bem como uma bola assinada pelo plantel para que possam ser leiloados. Os ingressos custam 10 euros revertem integralmente para os tratamentos médicos do menino e estão à venda no local e em outros locais como a Junta de Freguesia de São Vicente, na Junta do Cacém, no restaurante Delícia de Moscavide.

A criança tem também uma conta de solidariedade na Caixa Geral de Depósitos (NIB: 003501810000620840091).

in http://www.correiomanha.pt/

Written By
More from

Arte marcial japonesa

Sentados em pequenos colchões verdes, alinhados lado a lado, os alunos iniciam...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *