Barriga de aluguer custa 70 mil euros

Em vários estados norte-americanos recorrer a uma barriga de aluguer, mesmo em que casos em que não existem problemas de infertilidade, é normal. São muitas as páginas na Internet onde é possível encontrar empresas de barrigas de aluguer e encontrar informações sobre as mulheres que emprestam o útero a quem não pode ou não quer [por exemplo, situações de problemas genéticos] ter filhos da própria barriga. Ao escolher a fotografia da candidata, pode ficar idade, etnia, grupo sanguíneo, peso, altura, religião, habilitações literárias, historial clínico e até pormenores sobre a personalidade.

Mas esta solução não é barata. Contratar uma barriga de aluguer pode custar até cerca de 70 mil euros. O dinheiro serve para assegurar o pagamento da mãe de substituição ou barriga de aluguer, as taxas legais, taxas da clínica, medicação, fertilização in vitro e despesas da viagem. A empresa pode demorar até duas semanas para encontrar a barriga ideal para o casal que fez o pedido e no acordo celebrado entre os dois está tudo previsto: se a mulher pode ou não fumar, sair à noite, o que pode comer e beber.

Estudos norte-americanos revelam que a idade média destas mulheres ronda os 26 anos, cerca de metade são casadas e uma grande percentagem já é mãe.

Aliás, isso também é tido em conta pelas empresas que gerem este negócio.

Written By
More from

A primeira foto do filho de Shakira

Shakira, foi mãe na passada quinta-feira (29), pode ler a notícia aqui....
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *