Bebé de 18 meses excretou 20 pregos.

Uma bebé chinesa de 18 meses surpreendeu pais e médicos ao excretar 20 pregos , sem que os pais se tivesse apercebido da ingestão desses objectos.

No entanto, as radiografias mostravam a existência de pregos e alfinetes no estômago da criança. Para perceberem o tipo de comportamento da menina, os médicos colocaram uma câmara no quarto do hospital e deixaram dois pregos sobre a mesa.

"Depois de perceber que estava sozinha, ela pegou os pregos e já estava pronta para ingeri-los quando voltamos ao quarto e os tiramos da boca dela", informou o médico Shen Zhijun, do hospital infantil de Yulin, norte da China.

Os profissionais de saúde acreditam que a bebé sofra de um distúrbio que a leve a ingerir susbtâncias não comestíveis. A opção pelo metal pode estar relacionada com a carência desse mineral.

O pai da menina, carpinteiro de profissão, foi alertado para não deixar pregos, porcas e parafusos perto da bebé, correndo o risco de ser processado por abuso infantil, caso esse descuido se verifique.

 

Written By
More from

Alimentação no primeiro ano de vida

Os bebés alimentados com leite materno devem mamar quando manifestam fome e...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *