Bebé morre afogado numa mina

Um bebé de dois anos foi encontrado morto, ao final da tarde de ontem, numa mina no lugar de Bustelo, na freguesia de Duas Igrejas, em Vila Verde.

Daniel Couto estava a brincar com o irmão, de dez anos, num largo perto da mina. O mais velho foi dar de comer às vacas e quando voltou já não encontrou o irmão.

Em pânico, os familiares começaram a procurar o pequeno Daniel, mas foi um vizinho quem encontrou o cadáver do bebé, no fundo da mina. Eram 18h30. "A mãe foi logo à mina e não o viu, uma vizinha também foi lá e não o encontrou. Foi um outro vizinho que pegou num pau e ao remexer a água encontrou o Daniel, no fundo", contou ao CM um morador, visivelmente abalado com a tragédia.

"Eu sempre tive medo daquela mina. E foi logo acontecer ao meu menino", repetia, sem conseguir conter as lágrimas, Cidália Ferreira, mãe do bebé. O corpo de Daniel foi retirado da água e embrulhado em várias toalhas, tendo sido colocado na mesa da cozinha da casa da família, enquanto aguardavam a chegada da Delegada de Saúde. Ao fecho desta edição, o corpo ainda não tinha sido removido para o IML de Braga.

Written By
More from

Christina Aguilera faz dieta…

 Logo após ter sido mãe, Aguilera percebeu que ia ser complicado perder...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *