Bioteca

crio

ZON, Zone Reality e Bioteca oferecem uma criopreservação por mês até Abril 2010
JUNTOS PELO FUTURO DO BEBÉ
Porque o nascimento de um bebé é o primeiro episódio de uma vida, a ZON, o canal Zone Reality e a Bioteca, empresa líder em criopreservação de células estaminais na Península Ibérica, uniram-se para desenvolver no nosso País uma campanha nacional que integra a oferta mensal de uma criopreservação. ZON, Zone Reality e Bioteca oferecem uma criopreservação por mês até Abril 2010

JUNTOS PELO FUTURO DO BEBÉ

Porque o nascimento de um bebé é o primeiro episódio de uma vida, a ZON, o canal Zone Reality e a Bioteca, empresa líder em criopreservação de células estaminais na Península Ibérica, uniram-se para desenvolver no nosso País uma campanha nacional que integra a oferta mensal de uma criopreservação.

Com o conceito criativo “A história do seu bebé vai ter novos episódios: a criopreservação deve ser o primeiro deles”, a campanha é focada nas séries “Saving Babies” e “Saving Kids” do canal Zone Reality e integra um passatempo mensal disponível em zon.pt/passatempos até Abril 2010. O desafio mensal lançado aos futuros pais e familiares poderá ser o envio de uma frase ou uma imagem original, sendo mensalmente seleccionada a participação mais criativa. Esta campanha é válida de 2 de Novembro a 2 de Abril 2010 e é dirigida a Clientes ZON com pacote FUNTASTIC, MAX e MAX TVCINE ou a Clientes que pretendem aderir a um destes pacotes.

A campanha de publicidade estará no ar de 2 de Novembro a 30 de Abril 2010 e será veiculada nos canais temáticos Eurosport, MOV, National Geographic Channel, People+Arts, TV Record, TVCine 2 e TVCine3, rádio, imprensa especializada de longa duração e na rede de ecrãs Dot One nas parafarmácias das lojas Jumbo e centros comerciais (Novembro e Dezembro).

Para além da publicidade, a campanha “Juntos, nesta temporada pelo futuro do seu bebé”, vai apoiar-se de uma monofolha de incentivo ao passatempo distribuída em maternidades, hospitais e clínicas.

O spot de televisão de 30’’ e os materiais de imprensa desta campanha foram produzidos pela agência SUMO Portugal.

Paulo Teodora, CEO da Bioteca, explica que “a criopreservação é uma decisão emocional mas crescentemente racional. O potencial das células estaminais apenas agora começa a ser descoberto. Se a isso somar-mos a possibilidade de realização, pela primeira vez na Europa, de um bilhete de identidade genético, a escolha da Bioteca é uma escolha de liderança e inovação. Esta parceria é, assim, perfeita”.

Jorge Graça, director de Produto TV da ZON TVCabo declara que “a ZON é uma empresa que tem na família a sua principal aposta. Queremos acompanhar os nossos Clientes em todos os momentos marcantes das suas vidas. O nascimento de um filho é certamente o maior deles. Queremos contribuir para que esta experiência se torne ainda mais especial, oferecendo uma recolha de células estaminais por um laboratório de referência que, tal como a ZON, é líder no seu mercado. Fomos inspirados na programação do nosso canal Zone Reality que nos mostra semanalmente os milagres da ciência nas suas séries ‘Saving Babies’ e ‘Saving Kids’ e queremos contribuir para que o futuro dos ZON Kids seja cheio de sorrisos”.

Para Clare Dentith, Directora de Marketing e Relações Públicas da Chello Zone, “o Zone Reality dedica-se a entreter os nossos espectadores com programas inspirados na vida real – incluindo as séries ‘Saving Babies’ e ‘Saving Kids’, que olham para a importância dos cuidados médicos na vida das crianças –; e desta forma, sentimos que é um privilégio fazermos parte desta campanha com a ZON e a Bioteca para apoiar uma causa tão importante”.

Sinopses

O Zone Reality emite 2 episódios da 2ª temporada de “Saving Babies” aos domingos a partir das 17h00 com repetição às 23h50 até dia 8 de Novembro. “Saving Babies” conta-nos histórias incríveis de sobrevivência na unidade de cuidados intensivos neonatais do Royal Hospital for Women em Sydney, Austrália. A cada episódio conheceremos as histórias de recém-nascidos com graves problemas de saúde, as emoções das suas famílias e os milagres médicos que são feitos diariamente nesta maternidade.

“Saving Kids” estreia no dia 15 de Novembro e será emitido aos domingos a partir das 17h00. Pequenos pacientes com grandes histórias num movimentado hospital pediátrico onde pessoas extraordinárias salvam crianças doentes ou acidentadas. Emocionantes histórias de amor, esperança e maravilhas médicas.

Sobre o Zone Reality

O Zone Reality é um canal inspirado nos temas dramas da vida real, crime, o bizarro e o inexplicável. Trazendo até si sensacionais programas não ficcionados pensados para mexer com as suas emoções, o canal fornece uma incrível abordagem que o vai deixar “agarrado” ao ecrã. Das explosivas e sensacionais séries aos sinceros e emocionantes documentários, o Zone Reality oferece uma programação baseada na vida real. O Zone Reality pertence à Chello Zone, uma empresa da Liberty Global, Inc. Para mais informações: www.zonereality.tv

Sobre a ZON TVCabo

A ZON TVCabo é o maior operador nacional de triple play (televisão, internet e telefone). É líder no mercado de Pay TV em Portugal e um dos maiores operadores na Europa, ultrapassando os 1,5 milhões de Clientes. Com mais de 100 canais de televisão (distribuídos em vários pacotes base e canais premium), a empresa aposta no alargamento da sua grelha digital, nas plataformas de Cabo e Satélite e na Alta Definição. Na área da Internet de banda larga, a ZON Netcabo tem 572 mil Clientes sendo líder em termos tecnológicos em Portugal. Em 2007, a oferta da ZON foi complementada com o serviço telefónico que já atingiu a fasquia dos 500 mil Clientes. Com o lançamento o ano passado do serviço móvel (MVNO – operador móvel virtual), a ZON TVCabo ganhou a dimensão de um novo operador global de telecomunicações.

Veja mais em Bioteca.pt

Written By
More from

Proteger as Crianças do Sol

As crianças são mais sensíveis ao perigo da exposição ao Sol, a...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *