Cadáver de bebé entre 200 toneladas de lixo

O cadáver de um bebé recém- -nascido foi encontrado ao final da manhã de ontem numa linha de triagem de resíduos sólidos da empresa Valnor em Alter do Chão, distrito de Portalegre. O bebé terá sido deitado no lixo logo depois do nascimento.

A descoberta macabra foi feita por um funcionário da empresa que parou imediatamente o processo de triagem e chamou as autoridades. O caso está a ser investigado pela PJ.

Fonte da Valnor avançou ao DN que "será impossível" descobrir o local onde o corpo foi atirado ao lixo pela simples análise dos resíduos. "Todos os dias são recebidas cerca de 200 toneladas de lixo", explica a mesma fonte. A única certeza é que o cadáver terá chegado à Valnor levado num dos carros de recolha de lixo, entre as 06.00 e as 10.00 de ontem. Depois de descarregados para uma fossa, os resíduos entram na linha de triagem em que é feita a separação.

O corpo, onde ainda estaria agarrada uma parte do cordão umbilical, foi levado para o Instituto de Medicina Legal onde será realizada a autópsia para determinar as causas da morte.

in DN

Written By
More from

Alimentos que deve reduzir

Deverá reduzir determinados alimentos ou bebidas devem ser consumidos com moderação. A...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *