Canal Panda Biggs

pandabiggs


Isabel Mimoso, directora do canal, afirmou hoje, na apresentação do projecto, em Lisboa, que este novo panda não é só um canal que quer satisfazer um “target” mais velho. É também um projecto que quer combater um foco específico da concorrência: “A concorrência está muito focada no perfil infantil”, defendeu a responsável.

O novo canal, apresentado no âmbito de uma joint-venture entre a Zon e a Chello Multicanal, a Dreamia, é o primeiro passo de uma vontade de ambas as partes de estender a programação infantil do panda aos mercados de expressão portuguesa, nomeadamente em Angola. A Dreamia é uma empresa sediada em Lisboa e que passará a ocupar-se da produção e distribuição de quatro canais: Hollywood, MOV, Panda e Panda Biggs.

O Panda Biggs, cuja grelha conta com animação, música e acção real e que terá um magazine sobre tecnologia produzido em Portugal, está disponível para outros operadores do mercado português mas não se sabe se já há intenção de algum deles em adquiri-lo na grelha. O canal conta ter quatro produções portuguesas em 2010 e quer arrancar já com uma delas, possivelmente o magazine, este mês. Os responsáveis da Zon não quiseram adiantar os custos operacionais da grelha do canal.

O Panda Biggs é o novo canal juvenil da ZON TVCabo que vai estar disponível a partir de dia 1 de Dezembro, na posição 43.

Da programação do Panda Biggs fazem parte séries de "live-action", animação, videoclips, concertos, desporto, últimas tendências e ainda séries internacionais como "Blue Dragon"e "Digimon Tamers". Muitos dos programas a transmitir serão de produção nacional reflectindo o quotidiano dos jovens portugueses, os seus interesses e desenvolvimento educacional.

* O canal vai estar disponível em todos os pacotes para Clientes com equipamento digital (power box ou ZON BOX).

Nota: Deverá desligar e ligar o seu equipamento digital para poder visualizar o novo canal Panda Biggs.
 

 

Written By
More from

Passa as Férias da Páscoa no Campo Vila Moleza!

Passa as Férias da Páscoa no Campo Vila Moleza! Especialmente para os...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *