Casal e bebé portugueses morrem num incêndio perto de Paris

Um casal português e o filho de dois anos morreram na terça feira num incêndio em Vulangis, a cerca de 70 quilómetros de Paris, afirmou hoje à Agência Lusa fonte oficial do Consulado Geral de Portugal na capital francesa.
Duas filhas gémeas do casal, de 18 anos, conseguiram escapar do incêndio e “encontram-se fora de perigo”, segundo a mesma fonte.

O casal de emigrantes, José e Jacqueline Mariano segundo a imprensa local, “estava inscrito no consulado e não há dúvida de que eram portugueses, embora as autoridades francesas estejam a proceder à identificação forense dos corpos”, afirmou à Lusa em Paris uma fonte consular oficial.

O incêndio ocorreu cerca das 03:00 de terça feira (02:00 em Lisboa) na casa da família portuguesa em Vulangis, perto de Crécy-la-Chapelle, a uma dezena de quilómetros da cidade de Meaux, no departamento de Seine-et-Marne.

Os vizinhos da família Mariano, alertados pelas duas filhas do casal, chamaram os bombeiros, mas o incêndio consumiu rapidamente toda a casa. No primeiro andar, os sapadores encontrariam os corpos carbonizados do casal português e do bebé de dois anos, segundo relatos de testemunhas oculares publicados na imprensa parisiense de hoje.

in Diário Digital

Written By
More from

Paternidade reflete experiências do homem enquanto filho

Psicanálise do pai As situações e experiências que um filho viveu com...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *