Casal e bebé portugueses morrem num incêndio perto de Paris

Um casal português e o filho de dois anos morreram na terça feira num incêndio em Vulangis, a cerca de 70 quilómetros de Paris, afirmou hoje à Agência Lusa fonte oficial do Consulado Geral de Portugal na capital francesa.
Duas filhas gémeas do casal, de 18 anos, conseguiram escapar do incêndio e “encontram-se fora de perigo”, segundo a mesma fonte.

O casal de emigrantes, José e Jacqueline Mariano segundo a imprensa local, “estava inscrito no consulado e não há dúvida de que eram portugueses, embora as autoridades francesas estejam a proceder à identificação forense dos corpos”, afirmou à Lusa em Paris uma fonte consular oficial.

O incêndio ocorreu cerca das 03:00 de terça feira (02:00 em Lisboa) na casa da família portuguesa em Vulangis, perto de Crécy-la-Chapelle, a uma dezena de quilómetros da cidade de Meaux, no departamento de Seine-et-Marne.

Os vizinhos da família Mariano, alertados pelas duas filhas do casal, chamaram os bombeiros, mas o incêndio consumiu rapidamente toda a casa. No primeiro andar, os sapadores encontrariam os corpos carbonizados do casal português e do bebé de dois anos, segundo relatos de testemunhas oculares publicados na imprensa parisiense de hoje.

in Diário Digital

Written By
More from

Passo a Passo: Candeeiro novo

O que vai precisar: Candeeiro velho, tecidos em tons rosa, (mais…)
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *