Casal perde filhos por serem obesos

Um casal britânico perdeu a custódia dos filhos por ser obeso e nada ter feito para reduzir o peso da sua prole. Os Serviços Sociais não hesitaram sequer em levar a bebé nascida na segunda-feira para evitar que ela venha a sofrer do mesmo problema.
Esta família, cuja identidade não foi revelada, começou a ser vigiada pelos Serviços Sociais britânicos em Março de 2008, quando o casal foi pedir ajuda para o acompanhamento das crianças, sobretudo de uma menina de três anos que tem problemas de desenvolvimento. Os assistentes sociais ficaram chocados ao ver que todos os filhos tinham excesso do peso. O filho bebé, por exemplo, pesava 25 kg e o adolescente de 13 anos já acusava 101 kg. A mãe, de 40 anos, antes de ter tido o seu último filho pesava mais de 146 kg .

O casal foi avisado de que perderia a custódia dos filhos se nada fizesse para reduzir o seu peso. E, como tudo ficou na mesma, os Serviços Sociais levaram primeiro o mais velho, depois outros dois. Ontem, foi a vez da recém-nascida e, esta semana, vão buscar os restantes três

in CM

Written By
More from

Fórmulas: O que não deve faltar na alimentação infantil

A alimentação das crianças até três anos de idade deve ser analisada...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *