Cidade Natal da Lego

CIMG0046


280.000 tijolos constroem a maior e mais animada Cidade deste Natal no GaiaShopping. Trata-se de um projecto desenvolvido pelo GaiaShopping e pela PLUG – Associação Portuguesa de Utilizadores de Lego, que desenvolve esta cidade desde 2006 –  irá animar “miúdos e graúdos” de 7 de Novembro a 7 de Janeiro. A Cidade Natal, totalmente construída em peças LEGO, é composta por todos os elementos que se encontram numa cidade real: casas, lojas, hotéis, a estação dos comboios, o quartel dos bombeiros, o porto da cidade, o campo de futebol e tantos outros pontos de referência … Porque este Natal, no GaiaShopping, a imaginação é o limite! O conceito deste espaço baseia-se na simplicidade dos tijolos LEGO, blocos que encaixam entre si para criar mundos e aventuras inesquecíveis. A escolha dos blocos LEGO tem como intenção estimular a concentração e a criatividade das crianças, bem como relembrar aos mais crescidos de como é importante e divertido brincar.

Ao longo de duas noites, 21 pessoas levantaram a Cidade Natal construída na Praça Central do GaiaShopping em torno da árvore de Natal gigante. Esta zona encontra-se dividida em três áreas diferentes: a Cidade LEGO Natal com o Trono do Pai Natal, a área LEGO Trucks, um espaço onde as crianças podem descobrir os videojogos LEGO e o espaço Play with LEGO.

A Cidade Natal poderá ser visitada, todos os dias entre as 11h00 e as 13h00, as 14h00 e as 18h00 e as 19h00 e as 21h00. Com a chegada do Pai Natal, dia 28 de Novembro, a cidade torna-se ainda mais especial, pois a partir deste dia todos os visitantes vão poder deixar junto à árvore de Natal, brinquedos que reverterão inteiramente a favor das Aldeias SOS de Gulpilhares. A campanha “Ofereça um Presente construa o Natal desta Aldeia” decorrerá até ao dia 24 de Dezembro, no GaiaShopping.
 

Written By
More from

Virgem Mês de Maio

Virgem Horóscopo Diário Ligue já! 760 30 10 16 Carta do Mês:...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *