Colégio inglês não quer aceitar filhos de Beckham

 

Pais de alunos estão a fazer pressão alegando que os filhos de Victoria e David não têm perfil para frequentar a prestigiada instituição de ensino e porque o casal tem origem na classe trabalhadora.

 
"Esta é uma escola muito competitiva e com alto nível educacional. Eu ficaria muito surpreendida se os alunos passassem nos testes e fossem admitidos". As palavras de insatisfação pertencem a uma mãe de um aluno que, a par de outros encarregados de educação, não estão a ver com bons olhos a entrada dos três filhos do casal Beckham no colégio Haberdashers’ Aske’s, em Hertfordshire, em Inglaterra.
 
Segundo avança o jornal inglês Daily Mail, a ex-Spice Girl Victoria Beckham, 36 anos, e o futebolista David Beckham, 35 anos, estariam a ponderar matricular Brooklyn, 11 anos, Romeo, de oito, e Cruz, de cinco, naquela instituição de ensino, cujas propinas anuais rondam os 16 mil euros. 
 
Alguns ex-alunos também já expressaram o seu desagrado vincando que a escola é demasiado elitista para os filhos de um jogador de futebol e uma cantora, sendo por isso considerados da "classe trabalhadora". Posição que sustentam com o facto de Victoria já ter declarado publicamente que não gostava de ler

Written By
More from

Deixar seu filho cochilar à tarde é bom para a saúde

Uma dúvida que sempre intrigou as mamães é "será que faz bem...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *