Crianças mortas pela mãe em Lloret del Mar

Martin Smith, de 45 anos, já foi extraditado para o Reino Unido, e a mãe das crianças, Lianne Smith, de 43 anos, confessou o crime e está detida em Espanha.

Lianne Smith estava de férias em Lloret del Mar com os filhos Daniel, de 11 meses, e Rebecca, de 5 anos. Na terça-feira as crianças foram assassinadas no quarto do hotel e a mãe acabou por confessar o crime. Hoje soube-se que o pai estava detido por agressões sexuais cometidas contra menores dos sete aos 18 anos, entre 1995 e 2005. Seis das acusações referem-se a ofensas contra uma rapariga menor entre Abril de 1995 e Fevereiro de 2001, outras seis são relativas a violações de uma menor entre 2001 e 2005 e há ainda uma acusação por tentativa de violação de menores, adiantou a BBC.

Martin Smith está agora detido no Carlisle Magistrate Court, no Norte de Inglaterra. Tinha fugido durante dois anos à justiça britânica e é também suspeito de ter violado a enteada, filha de um anterior relacionamento de Lianne Smith e que agora já tem 20 anos.

Fontes da polícia espanhola adiantaram ao El País que Lianne Smith tinha escrito uma carta a confessar o homicídio dos dois filhos e a explicar os seus motivos. A causa da morte das crianças só será divulgada após as autópsias que se irão realizar nos próximos dias, mas suspeita-se que tenham sido asfixiadas.

A polícia tinha sido alertada ao início da tarde de terça-feira, depois de Lianne Smith ter avisado os funcionários do hotel. Hoje o quarto onde o crime ocorreu mantinha-se encerrado para investigações, mas o hotel reabriu e alguns turistas britânicos colocaram flores à porta para homenagear as duas crianças.
 

Written By
More from

Banco público já existe no País

Portugal já tem um banco público de células de sangue do cordão...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *