Cristiano Ronaldo pagou a uma barriga de aluguer

Foi o próprio Cristiano Ronaldo que divulgou a notícia na sua página do Facebook: aos 25 anos, o jogador do Real Madrid é pai de num rapaz.

Não se sabia muito mais do que isto, até o Diário de Notícias ter publicado a notícia de que Cristiano Ronaldo terá pago a uma ‘barriga de aluguer’ para ter o seu filho. Tudo se terá passado em San Diego, nos Estados-Unidos, no final do Verão passado.

A criança nasceu quando o jogador se encontrava no Mundial de Futebol da África do Sul (mais concretamente: quantro dias antes da selecão derrotar a Coreia do Norte). Cristiano conheceu o filho depois de Portugal ter sido eliminado pelos espanhóis, nos oitavos de final, a 29 de Junho.

Neste momento, e de acordo com o revelado pelo mesmo jornal, Cristiano Ronaldo encontra-se a tratar de alguns assuntos em Madrid, mas o bebé – cujo nome ainda não foi revelado – está com a família do jogador, em Vilamoura, no Algarve. A irmã, Kátia, confirmou que o bebé é igual ao pai, com os mesmos olhos e cabelos castanhos, e garantiu que será Cristiano a dizer aos fãs com que nome será batizado.

 

Written By
More from

Bebés com 21 meses

Questão:Tenho 1 filho com 21 meses.Gostava de saber quando é que devemos-nos...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *