Discovery, Sony e Imax unem-se para lançar canal de TV 3D

Com o objetivo de levar o consumidor a comprar televisores 3D e conquistar a liderança em 3D residencial em longo prazo, Discovery Communications, Sony Corporation e Imax Corporation anunciaram nesta terça-feira, 5, uma joint venture para o desenvolvimento de um canal 3D 24 horas nos Estados Unidos. O canal terá conteúdo de história natural, espaço, exploração, aventura, engenharia, ciência e tecnologia, filmes e programação infantil, proveniente da Discovery, Sony Pictures Entertainment, Imax e outros provedores de conteúdo.

As três empresas serão parceiras igualitárias na joint venture. O canal será lançado inicialmente nos Estados Unidos, mas, no futuro, as empresas pretendem explorar distribuição internacional.

Esportes

Quem também anunciou o lançamento de um canal 3D foi a ESPN. O canal ESPN 3D exibirá o mínimo de 85 eventos esportivos ao vivo durante seu primeiro ano, tendo início com o primeiro jogo da Copa do Mundo de Futebol 2010, que acontece em 11 de junho, entre África do Sul e México. Além de 25 partidas da Copa, outros eventos a serem produzidos em 3D são os jogos da NBA e os X Games 16.

in http://www.telaviva.com.br/

Written By
More from

Plástico bolha infinito chega ao Brasil

Chamada de ploc-ploc, a peça deve virar mania entre crianças e adultos....
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *