Disney Channel: “Phineas e Ferb: Máquina do Tempo-inator”.

verao phineas e ferb280

verao phineas e ferb280

No dia 16 de Junho entre as 11h00 e as 13h00, os meios-irmãos com mais sucesso do canal vão explorar quatro períodos lendários da história no evento “Phineas e Ferb: Máquina do Tempo-inator”. Phineas e Ferb vão poder conhecer os primitivos habitantes da Idade da Pedra, o mundo dos guerreiros da antiga China, a fantasia dos tempos Medievais ou os achados arqueológicos da América Central em 1914.

Num dos episódios em estreia, o duo de arqueólogos, Ohio Flynn (Phineas) e Rhode Island (Ferb) Fletcher recuperam um amuleto e partem para a América Central para ajudarem Isabella, uma donzela em perigo, a encontrar um templo perdido e a sua mãe desaparecida. No entanto, o Dr. Doofenshmirtz tem outros planos para o amuleto, usando-o como um trunfo para o ajudar a destruir o mundo. Num outro episódio, na China Feudal, Phineas e Ferb vão aprender técnicas de luta para resgatar uma princesa e salvar a China.

Esta programação especial marca ainda o arranque da iniciativa “Patrulha Agente P” em disneychannel.pt/patrulha-p. Os fãs de Perry vão poder mostrar as suas capacidades como agentes secretos com um completo plano de treinos virtual. Depois de completarem a sua formação, os visitantes do site, vão poder ganhar um Selo de Aprovação para os vários jogos que terão de ultrapassar com sucesso até chegar à missão final. Depois de completarem cada jogo, os agentes com três estrelas podem enviar o seu utilizador e conquistar a hipótese do seu nome aparecer no Disney Channel.
Esta iniciativa vai estar ativa durante todo o verão e se os participantes estiverem atentos ao Disney Channel e aos episódios temáticos da série, que terão início na semana de 18 de Junho, podem ainda ter acesso a códigos de desbloqueio de jogo para ganharem pontos extra.

Written By
More from

Entrevista à Enfermeira Isabel Ferreira

Até quando deverá uma criança mamar? A Organização Mundial de Saúde (OMS)...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *