Festival Panda 2012: Max, Gombby, Pocoyo e os Amigos Bongo atuam no palco secundário

Festivalpanda2012

Festivalpanda2012

Além das estrelas que vão deliciar a pequenada no palco principal, a V Edição do Festival Panda conta com as atuações de Max, Gombby, Pocoyo e os Amigos Bongo (Bongo, Giffy, Goronel e Leo) no palco secundário do maior festival infantil nacional, que terá lugar nos dias 16 e 17 de julho, no Porto e 29 e 30 de junho e 1 de julho, em Lisboa.

Insufláveis, pinturas faciais, zonas de desenho e pintura, magic hands (moldes e pintura), piscina com barcos, pista de bicicletas, barco de piratas gigante, workshop de rádio, workshop de reciclagem e aulas de futebol são algumas das atividades que os mais pequenos poderão experimentar nas diversas tendas dos parceiros desta iniciativa: ZON, Montepio, Bongo, Zoo de Sto. Inácio, Zoo de Lisboa, CP, Rádio Comercial, FCP, Panda Biggs e Mattel.

Esta edição conta ainda com uma fantástica aula de Zumbatomica, que terá lugar no palco secundário, proporcionado a todas as crianças uma dança aeróbica divertida e muito fácil de acompanhar.

Porque é importante guardar recordações deste dia tão especial, pais e filhos podem tirar uma fotografia em família nas zonas “Noddy e o seu carro” e “Carteiro Paulo e a sua Carrinha dos Correios”.

A celebrar a 5º Edição, o festival deste ano promete proporcionar animação reforçada com participantes de luxo, áreas de recreio com lugares à sombra e atividades lúdicas variadas para todos os adultos e crianças que quiserem passar um bom momento em família no MELHOR FESTIVAL PANDA DE SEMPRE!

Sobre o Festival Panda 2012

Festival Panda: há 5 anos a trazer alegria às crianças portuguesas.

“Festival Panda é Fixe! Portugal é Fixe” serve de mote para o evento mais aguardado pelas crianças portuguesas que, este ano, sob a temática PORTUGAL, valoriza o património nacional, enaltecendo a história, a oferta gastronómica e cultural do nosso país, e o papel do desporto, com particular destaque para o apoio à Seleção Nacional.

Destinado a todas as famílias com crianças, o festival deste ano conta, pela primeira vez em palco, com “O Comboio dos Dinossauros”, que relata as aventuras de Dudu em inúmeras viagens no tempo durante a era mesozoica, e de “Babar e Babou”, uma divertida animação que revela as peripécias do pequeno elefante Badou, obrigado a recorrer aos ensinamentos do sábio Rei Babar para resolver os percalços do dia a dia.

“Sid Ciência”, o pequeno “cientista”, curioso e enérgico, não vai faltar a este acontecimento, assim como os famosos personagens da saga de animação “Gormiti”, as mágicas e divertidas fadas “Winx” ou o enviado especial “Geronimo Stilton”, o inteligente ratinho jornalista.

Segundo Isabel Mimoso, Diretora do Canal Panda, “estamos muito satisfeitos com o cartaz deste ano e confiantes de que o festival vai, mais uma vez, superar as expectativas dos nossos fãs. Não há dúvida que esta já é a principal festa das crianças em Portugal, por isso estamos gratos pelo entusiasmo e pela adesão que os mais pequenos têm demonstrado”.

Written By
More from

“O Comboio dos Dinossauros” em DVD

As viagens e aventuras de Dudu e da sua família na série...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *