Festival Panda 2012: Max, Gombby, Pocoyo e os Amigos Bongo atuam no palco secundário

Festivalpanda2012

Festivalpanda2012

Além das estrelas que vão deliciar a pequenada no palco principal, a V Edição do Festival Panda conta com as atuações de Max, Gombby, Pocoyo e os Amigos Bongo (Bongo, Giffy, Goronel e Leo) no palco secundário do maior festival infantil nacional, que terá lugar nos dias 16 e 17 de julho, no Porto e 29 e 30 de junho e 1 de julho, em Lisboa.

Insufláveis, pinturas faciais, zonas de desenho e pintura, magic hands (moldes e pintura), piscina com barcos, pista de bicicletas, barco de piratas gigante, workshop de rádio, workshop de reciclagem e aulas de futebol são algumas das atividades que os mais pequenos poderão experimentar nas diversas tendas dos parceiros desta iniciativa: ZON, Montepio, Bongo, Zoo de Sto. Inácio, Zoo de Lisboa, CP, Rádio Comercial, FCP, Panda Biggs e Mattel.

Esta edição conta ainda com uma fantástica aula de Zumbatomica, que terá lugar no palco secundário, proporcionado a todas as crianças uma dança aeróbica divertida e muito fácil de acompanhar.

Porque é importante guardar recordações deste dia tão especial, pais e filhos podem tirar uma fotografia em família nas zonas “Noddy e o seu carro” e “Carteiro Paulo e a sua Carrinha dos Correios”.

A celebrar a 5º Edição, o festival deste ano promete proporcionar animação reforçada com participantes de luxo, áreas de recreio com lugares à sombra e atividades lúdicas variadas para todos os adultos e crianças que quiserem passar um bom momento em família no MELHOR FESTIVAL PANDA DE SEMPRE!

Sobre o Festival Panda 2012

Festival Panda: há 5 anos a trazer alegria às crianças portuguesas.

“Festival Panda é Fixe! Portugal é Fixe” serve de mote para o evento mais aguardado pelas crianças portuguesas que, este ano, sob a temática PORTUGAL, valoriza o património nacional, enaltecendo a história, a oferta gastronómica e cultural do nosso país, e o papel do desporto, com particular destaque para o apoio à Seleção Nacional.

Destinado a todas as famílias com crianças, o festival deste ano conta, pela primeira vez em palco, com “O Comboio dos Dinossauros”, que relata as aventuras de Dudu em inúmeras viagens no tempo durante a era mesozoica, e de “Babar e Babou”, uma divertida animação que revela as peripécias do pequeno elefante Badou, obrigado a recorrer aos ensinamentos do sábio Rei Babar para resolver os percalços do dia a dia.

“Sid Ciência”, o pequeno “cientista”, curioso e enérgico, não vai faltar a este acontecimento, assim como os famosos personagens da saga de animação “Gormiti”, as mágicas e divertidas fadas “Winx” ou o enviado especial “Geronimo Stilton”, o inteligente ratinho jornalista.

Segundo Isabel Mimoso, Diretora do Canal Panda, “estamos muito satisfeitos com o cartaz deste ano e confiantes de que o festival vai, mais uma vez, superar as expectativas dos nossos fãs. Não há dúvida que esta já é a principal festa das crianças em Portugal, por isso estamos gratos pelo entusiasmo e pela adesão que os mais pequenos têm demonstrado”.

Written By
More from

Bebé tranca mãe no armário durante sete horas

Uma mãe neozelandesa passou sete horas dentro de um armário, após ter...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *