Fiat Panda Mamy: dedicado às mamãs

O Fiat Panda Mamy é a mais recente versão do pequeno utilitário, o modelo mais vendido na Europa na sua categoria, dedicada em particular às mamãs. Com um preço 11.500 euros na motorização a gasolina, o Panda Mamy aposta em conteúdos específicos para o transporte dos mais pequenos com toda a segurança, como as fixações Isofix para a cadeira e o espelho retrovisor para um controlo permanente da criança.
Em comunicado, a marca italiana recorda que, nesta nova versão, é oferecido o Pack Mamy composto por uma Cadeira para bebé Axiss (Bébé Confort), ar condicionado e airbags laterais. O que representa uma oferta cliente no valor de 1200 euros.

A cadeira Axiss, inserida no grupo I (dos 9 meses aos 4 anos, aproximadamente), concebida pela Bébé Confort, representa uma verdadeira inovação centrada na facilidade de instalação do bebé, estando equipada com um sistema exclusivo de tensão do cinto auto bloqueador que assegura uma fixação gradual do cinto de segurança.

A Axiss tem também 8 posições de inclinação e, por isso, revela-se como sendo a melhor para o bebé dormir confortavelmente.

O equipamento do Panda Mamy completa-se com o revestimento dos bancos em tecido lavável, bolsas nos bancos com personalização Fiat, tapetes específicos e gancho para sacos na bagageira.
 
O Panda Mamy estará disponível nas motorizações 1.2 60 cv Eco a gasolina e 1.3 Multijet 16V 70 cv, sendo proposto a um preço (chave na mão) de 11.500 euros e 14.700 euros, respectivamente.

A gama de cores da carroçaria é composta por cinco tons: o Laranja Goa, o Cinzento Electro, o Cinzento Elecroclash, o Preto Darkware e o Violeta Tribal.

in Diário Digital

Written By
More from

Obstipação nos bebés

Se as dejecções do seu filho se tornarem pouco frequentes, ou seja...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *