FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registrar   Perfil   Entrar e ver Mensagens Particulares   Entrar 

Carrinho de Bebê

Novo Tópico   Responder Mensagem    doBebe.com - Índice do Fórum -> CONSELHOS

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FlaviaMonteiro

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2011 5:47 pm    Assunto: Carrinho de Bebê Responder com Citação

Olá meninas, gostaria que alguém pudesse me ajudar nesta fase de compras e utensílios para o meu filhote, quero comprar um carrinho de bebê, mas que o preço fosse compatível com os orçamentos, não aquele exagero que encontramos por aí, minha colega de trabalho recomendou este site
http://www.chegoubebe.com.br/passeio/carrinhos-de-bebe
Achei muito legal, e certos carrinhos gostei bastante dos preços.
Gostaria mesmo de saber, se alguém tem alguma marca que já tenha uma boa experiência e possa compartilhar.
Existe a questão do conforto/segurança, estou priorizando isso.
E como sou mãe de primeira viagem, agradeço toda e qualquer ajuda.
Beijinhos!
Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
BellaS
Criança

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2011 11:48 pm    Assunto: Re: Carrinho de Bebê Responder com Citação

FlaviaMonteiro escreveu:
Olá meninas, gostaria que alguém pudesse me ajudar nesta fase de compras e utensílios para o meu filhote, quero comprar um carrinho de bebê, mas que o preço fosse compatível com os orçamentos, não aquele exagero que encontramos por aí, minha colega de trabalho recomendou este site
http://www.chegoubebe.com.br/passeio/carrinhos-de-bebe
Achei muito legal, e certos carrinhos gostei bastante dos preços.
Gostaria mesmo de saber, se alguém tem alguma marca que já tenha uma boa experiência e possa compartilhar.
Existe a questão do conforto/segurança, estou priorizando isso.
E como sou mãe de primeira viagem, agradeço toda e qualquer ajuda.
Beijinhos!
Wink

Olá Flávia,
de carrinhos de bebé posso falar de 3 diferentes, mas apenas um se encontra nesse site, que utilizei e obtive experiência...

O Chicco Ct 0.1, é um conjunto que deixou de ser comercializado em Portugal, que é composto por carrinho, alcofa e cadeira auto e que é fantástico. Embora muita gente diga que a alcofa pouco se utiliza a mim deu-me imenso jeito. Depois depende do uso que se dá aos carrinhos. Se vai usar muito, vale a pena investir num mais carote.

O Chicco Ct 0.2 (http://www.chegoubebe.com.br/Carrinho-de-Bebe-Duo-CT-Chicco/p) é simplesmente fenomenal!! É leve, prático, e dura para um, dois, três filhos!! Adorei quando usei no meu filhote e recomendo. Dou 4 em 5 estrelas! Gosto dos padrões, adoro o "ovo" (cadeira auto) e o próprio carrinho!

Depois o Graco Travel System, que uso agora, não é tão bom como os dois primeiros, nem tão leve, mas é bastante prático e muito bonito (design). Sei que a marca vende muito no Brasil, e tem bastante saída. A cadeira auto é bastante confortável, mas mais uma vez digo, não é tão boa como a da Chicco Ct 0.2.

Se fosse comprar, pela experiência que tenho, considerava a Chicco, ou a Bebeconfort pelo conforto/segurança. Acho que vale a pena, mas a Chicco é a primeira escolha.

Espero que te ajude!
Wink
SGFernandes
Sábio/a

MensagemEnviada: Sáb Nov 26, 2011 11:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu recomendo Bebeconfort. Adoro,apesar de serem carotes mas a segurança é excelente.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    doBebe.com - Índice do Fórum -> CONSELHOS Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.