| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Carina Melo Sábio/a

Registrado: Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7217 Localização: Santo Tirso
|
Enviada: Qui Jun 21, 2012 11:54 am Assunto: Parabéns Aleandra!!!! |
|
|
Parabéns gaja loira muitas felicidade, aproveita bem este dia, não olhes para o passado, não pense no futuro vive o presente e diverte-re muitoooooooo.  _________________
Carina Melo
As minhas afilhadas: Xisca e Aléxia
Madrinha da Bárbara e Martim: Tânia (tattoedkat) |
|
|
|
sandrangel Sábio/a

|
Enviada: Qui Jun 21, 2012 1:40 pm Assunto: |
|
|
pois é a nossa loirinha faz anitos
miguxinha é isso memso k a carina ja falou toca a arrebitar, vais ver k vais estar td bem
adoro-te e sabes k kero o melhor para ti por isso te desejo o melhor do mundo
super beijokinhas grandes de parabens _________________ o meu blog www.sandrangels.blogspot.com

A madrinha da Luna: Betty (Aléxia)
Afilhados: David (Tania) |
|
|
|
aleandra Sábio/a

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 8044 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Enviada: Qui Jun 21, 2012 8:31 pm Assunto: |
|
|
obrigada minhas lindas, vocês são mesmo especiais ....adoro-vos.
kero agradecer tb as meninas k me enviaram sms bjinho enorme para todas. _________________ Madrinha da Bea (Filha da SGFernandes)
 |
|
|
|
tattooedkat Sábio/a
Registrado: Sexta-Feira, 16 de Abril de 2010 Mensagens: 3353 Localização: loures
|
Enviada: Ter Jun 26, 2012 8:21 am Assunto: |
|
|
querida espero que tenhas tido um dia fabulastico...o que fizes te para comemorar?? _________________
A madrinha do David é Sandrangel
sou madrinha da Barbara e do Martim (Carina Melo) |
|
|
|
aleandra Sábio/a

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 8044 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Enviada: Ter Jun 26, 2012 9:25 am Assunto: |
|
|
| tattooedkat escreveu: |
| querida espero que tenhas tido um dia fabulastico...o que fizes te para comemorar?? |
obrigada kerida
olha ñ fiz mt para comemorar pk logo de manhã fui fazer analises e depois tive consulta no ortopedista k até me deu boas noticias ao dizer-me k a minha lombar está optima e para combater as dores k por vezes tenho basta-me reforçar a massa muscular nessa zona. depois fui faze manicure e pedicure, almoçei à beira mar com o meu mais k td e fomos as compras à salsa k já estava a 50% em mt coisa perdi-me e comprei 2 tunicas e 1s calças linsaaaaaasssss a noite jantei com os meus 2 outros mais k td pekeninos pk o maior tinha ido dar as aulas de hapkido mas durante a madrugada deu-me a sobremesa . foi 1 dia bem passado bjinhos _________________ Madrinha da Bea (Filha da SGFernandes)
 |
|
|
|
Carina Melo Sábio/a

Registrado: Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7217 Localização: Santo Tirso
|
Enviada: Qua Jun 27, 2012 10:36 am Assunto: |
|
|
Que bom minha linda, para mim esse seria um bom dia. _________________
Carina Melo
|
|
|
aleandra Sábio/a

|
Enviada: Qua Jun 27, 2012 10:40 am Assunto: |
|
|
| Carina Melo escreveu: |
| Que bom minha linda, para mim esse seria um bom dia. |
pronto kerida, é facil.....como o teu dia está bem pertinho inspiras-te no meu e fazes parecido...menos a parte das analises e da consulta k isso ñ interessa nem ao menino jesus bjinho _________________ Madrinha da Bea (Filha da SGFernandes)
 |
|
|
|
Carina Melo Sábio/a

|
Enviada: Qua Jun 27, 2012 10:46 am Assunto: |
|
|
| aleandra escreveu: |
pronto kerida, é facil.....como o teu dia está bem pertinho inspiras-te no meu e fazes parecido...menos a parte das analises e da consulta k isso ñ interessa nem ao menino jesus bjinho |
Não vai dar. Tenho de vir trabalhar, é o ultimo dia, depois o marido tb vai trabalhar, logo não dá para almoço e comprinhas, mas há noite vamos estra em familia e conto que seja um bom dia à mesma  _________________
Carina Melo
|
|
|
aleandra Sábio/a

|
Enviada: Qua Jun 27, 2012 10:48 am Assunto: |
|
|
| aleandra escreveu: |
pronto kerida, é facil.....como o teu dia está bem pertinho inspiras-te no meu e fazes parecido...menos a parte das analises e da consulta k isso ñ interessa nem ao menino jesus bjinho |
Não vai dar. Tenho de vir trabalhar, é o ultimo dia, depois o marido tb vai trabalhar, logo não dá para almoço e comprinhas, mas há noite vamos estra em familia e conto que seja um bom dia à mesma  |
pois assim fica complicado mas vai ser 1 otimo dia sem duvida, tu bem mereces bjs _________________ Madrinha da Bea (Filha da SGFernandes)
 |
|
|
|
anapaula_silva Sábio/a

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 Mensagens: 1552
|
Enviada: Qui Jun 28, 2012 4:02 pm Assunto: |
|
|
mas que belo dia bem passado... as o melhor deveria ter sido a sobremesa eheheh _________________
 |
|
|
|
MamaDoTiago Sábio/a

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12271
|
Enviada: Dom Jul 15, 2012 1:59 pm Assunto: |
|
|
Desculpa. Não me lembrei dos teus aninhos. Mas não me esqueço de ti, bjs. _________________
Madrinha do Tiago: Ana Aguiar
Eu sou madrinha do Simão e da Leonor
|
|
|
|
aleandra Sábio/a

|
Enviada: Seg Jul 16, 2012 9:20 am Assunto: |
|
|
| MamaDoTiago escreveu: |
Desculpa. Não me lembrei dos teus aninhos. Mas não me esqueço de ti, bjs. |
sabes bem k nunca duvidei disso ñ faz mal linda. bjinho grande _________________ Madrinha da Bea (Filha da SGFernandes)
 |
|
|
|
SaraP Sábio/a

Registrado: Domingo, 25 de Novembro de 2007 Mensagens: 4990 Localização: Lisboa
|
Enviada: Qua Ago 01, 2012 3:58 am Assunto: |
|
|
Aleandra olha quem mais um ano vai dar os Parabéns atrasados...quem é?Claro moi mêmê :)
Felicidades para o resto do ano :O bjinhos _________________ Zázá - Madrinha do Afonso
Betty - Madrinha do João
Tamos muito felizes...obrigado a todas pelo carinho!
 |
|
|
|
aleandra Sábio/a

|
Enviada: Qua Ago 01, 2012 9:53 am Assunto: |
|
|
| SaraP escreveu: |
Aleandra olha quem mais um ano vai dar os Parabéns atrasados...quem é?Claro moi mêmê :)
Felicidades para o resto do ano :O bjinhos |
obrigada kerida eu axo k para receber parabens recebe-se a klk altura e sabe sempre bem por isso vieste bem a tempo linda. bjinho _________________ Madrinha da Bea (Filha da SGFernandes)
 |
|
|
|
|