Fugiu com filho bebé no carro

O homem de 26 anos que no domingo à noite fugiu de carro a alta velocidade à PSP de Almada transportava no banco traseiro do automóvel os três filhos menores, um dos quais com apenas um mês de idade. O suspeito recusou-se a parar, depois de a PSP ter detectado que duas das crianças seguiam no banco traseiro do automóvel sem cinto de segurança.
O condutor, identificado como Abílio, apurou o CM, reside na avenida Bento de Jesus Caraça, perto do bairro da Bela Vista, em Setúbal. Ao final da noite de ontem mantinha-se em fuga, mas já existe um alerta para a sua detenção.

Pelas 17h30 de domingo, uma patrulha automóvel da PSP do Laranjeiro detectou o suspeito na avenida D. Nuno Álvares Pereira, em Almada, quando este conduzia um Honda Civic. No banco traseiro seguiam a sua mulher, de 28 anos, e dois filhos, de 7 e 5 anos. Nenhum dos três trazia cinto de segurança. Ao lado, um ovo de bebé, com o terceiro filho do casal, com apenas um mês de vida.

A PSP mandou-o parar, pois o jovem fazia arranques e derrapagens. No entanto, o condutor desrespeitou a ordem e fugiu a alta velocidade. Desrespeitando sinais vermelhos, o suspeito alcançou velocidades de 100 quilómetros/ /hora, passando por cima de linhas do Metro Sul do Tejo.

A fuga só terminou na A2, quando uma avaria precipitou o despiste e sucessivos capotamentos. O condutor fugiu a pé, galgando o muro do cemitério do Feijó. A mulher e os três filhos saíram ilesos do despiste.

Entretanto, pelas 13h00 de ontem, a PSP de Almada prendeu um homem de 31 anos que conduzia a alta velocidade junto à esquadra do Pragal. O suspeito, que já esteve preso durante dez anos, tinha uma faca com 13,5 centímetros de lâmina escondida no carro.

Written By
More from

Look do Mês – Recém-nascido

Look do Mês para menina (mais…)
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *