Fugiu com filho bebé no carro

O homem de 26 anos que no domingo à noite fugiu de carro a alta velocidade à PSP de Almada transportava no banco traseiro do automóvel os três filhos menores, um dos quais com apenas um mês de idade. O suspeito recusou-se a parar, depois de a PSP ter detectado que duas das crianças seguiam no banco traseiro do automóvel sem cinto de segurança.
O condutor, identificado como Abílio, apurou o CM, reside na avenida Bento de Jesus Caraça, perto do bairro da Bela Vista, em Setúbal. Ao final da noite de ontem mantinha-se em fuga, mas já existe um alerta para a sua detenção.

Pelas 17h30 de domingo, uma patrulha automóvel da PSP do Laranjeiro detectou o suspeito na avenida D. Nuno Álvares Pereira, em Almada, quando este conduzia um Honda Civic. No banco traseiro seguiam a sua mulher, de 28 anos, e dois filhos, de 7 e 5 anos. Nenhum dos três trazia cinto de segurança. Ao lado, um ovo de bebé, com o terceiro filho do casal, com apenas um mês de vida.

A PSP mandou-o parar, pois o jovem fazia arranques e derrapagens. No entanto, o condutor desrespeitou a ordem e fugiu a alta velocidade. Desrespeitando sinais vermelhos, o suspeito alcançou velocidades de 100 quilómetros/ /hora, passando por cima de linhas do Metro Sul do Tejo.

A fuga só terminou na A2, quando uma avaria precipitou o despiste e sucessivos capotamentos. O condutor fugiu a pé, galgando o muro do cemitério do Feijó. A mulher e os três filhos saíram ilesos do despiste.

Entretanto, pelas 13h00 de ontem, a PSP de Almada prendeu um homem de 31 anos que conduzia a alta velocidade junto à esquadra do Pragal. O suspeito, que já esteve preso durante dez anos, tinha uma faca com 13,5 centímetros de lâmina escondida no carro.

Written By
More from

Passatempo Filme Aventuras de Sammy

AS AVENTURAS DE SAMMY 3D: Sinopse Desde o primeiro dia que Sammy,...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *