Gravidez e lubrificantes não combinam.

sexdet

Os lubrificantes podem criar um ambiente favorável para o sexo, o que os tornou cada vez mais populares. Mas desfavorável para o esperma . Naturalmente, nem tudo o que brilha é ouro. Os lubrificantes podem impedir as células espermáticas de conquistar o óvulo, ou pelo menos podem dificultar muito a sua viagem. Em vez de se deslocarem rapidamente para o óvulo, os espermatozóides podem permanecer num ambiente desfavorável que lentamente os enfraquece. Assim, como usar os lubrificantes sem afectar negativamente a concepção? Independentemente do lubrificante que usa (quer seja saliva ou óleo de bebé) ou da quantidade de lubrificante, estes são suficientes para impedir a marcha triunfante dos soldados do seu parceiro. Se quer engravidar, precisa de manter os espermatozóides fortes e na direcção certa. Como conceber uma criança sem lubrificação?
Uma vez mais, muitas vezes antes, tem que determinar se a Mãe Natureza se assegurou que tanto você como o seu parceiro são férteis e que nada vos impede de se dedicarem aos prazeres do sexo. É o lubrificante natural – ou seja, o lubrificante natural da vagina – que possibilita a concepção. A resposta à questão «o que devo fazer» é a seguinte: não tenha pressa e dedique-se a relações sexuais mais intensas. Deixe que seja um guia rápido e seguro para os espermatozóides, mas não para as suas práticas sexuais. E as mulheres que não conseguem ficar húmidas?
É um facto que algumas mulheres não conseguem ficar húmidas devido a doenças. Isto significa que para elas é mais difícil engravidar. Além da lubrificação natural, a água quente também pode ajudar a mulher a engravidar. Óleo de colza e uma clara de ovo cru também poderão ajudar. Provavelmente há outros métodos (mais ou menos) úteis. Veja com o seu ginecologista.
 

Written By
More from

Força Ralph, Wreck-It Ralph

Sinopse: Nesta aventura, Ralph conhece a inflexível Sargento Calhou, personagem do Hero's...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *