Hasbro apresenta brinquedos inspirados no filme Iron Man 2

i

O novo filme Homem de Ferro 2, com estreia prevista para amanhã, dia 29 de Abril em Portugal, é um dos filmes mais aguardados do ano. Com a assinatura da Paramount Pictures e Marvel Entertainment é baseado no lendário Super Herói da Marvel – "Homem de Ferro". Em "Homem de Ferro 2", o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o Super Herói Homem de Ferro. Pressionado pelo governo, pela imprensa e pelo público para partilhar a sua tecnologia com os militares, Tony não está disposto a divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, visto recear que a informação caia em mãos erradas.

Os fãs Iron Man poderão tornar-se verdadeiros “Homem de Ferro” ao recriar as cenas mais fantásticas do filme com a grande variedade de figuras e veículos comercializadas pela Hasbro. O detalhe e o design dos produtos, incluindo os heróis e vilões e seus veículos, fazem desta colecção, uma das mais bem conseguidas de sempre.

Da vasta linha de produto da Hasbro destacamos o seguinte:

 Sortido de Figuras de Acção 9 cm – sortido de figuras articuladas do filme Iron Man 2. Cada figura inclui ainda uma “Carta Armadura” que permite construir uma armadura à medida que a criança vai coleccionando as figuras.
Recomendado a partir dos 4 anos e está disponível nas lojas com um preço estimado de venda ao público de 10.45 Euros.

Repulsor 3 em 1 – Revive as aventuras do filme com este repulsor 3 em 1, com  sons, luzes, luva e ainda lança mísseis! Recomendado a partir dos 4 anos e está disponível nas lojas com um preço estimado de venda ao público de 20.75 Euros

Veículo de Batalha com Figura – este veículo de batalha do Homem de Ferro é inspirado na fórmula 1. Inclui lançadores de mísseis e figura. Pode ainda ser transformado num mini-jacto para o Iron Man.
Recomendado a partir dos 4 anos e está disponível nas lojas com um preço estimado de venda ao público de 25.80 Euros.

Written By
More from

Dia da Criança outras sugestões

Aqui ficam algumas sugestões "alternativas" para um Dia da Criança diferente. 1-...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *