Homem atira filho de um prédio de 18 andares

Um homem lançou o seu filho de dois anos do telhado de um prédio de 18 andares em São Paulo e atirou-se de seguida provocando a morte de ambos, revelou a polícia brasileira.

O pai, de 30 anos, e a criança tiveram morte imediata após a queda.  O incidente ocorreu na manhã de hoje, na Chácara Inglês, uma localidade de classe média-alta na zona sul de São Paulo, segundo informações da polícia, que está a tratar o caso como homicídio-suicídio.

O suposto suicida, que estava separado da esposa há seis meses, pegou na criança no apartamento da sua ex-mulher e disse à ama que iria levá-lo para tomar banhos de sol, segundo a versão oficial.

Depois o homem levou a criança para o último andar de um prédio próximo, mas dentro do mesmo condomínio.

Apesar de não ter informações sobre as circunstâncias em que os dois caíram do prédio, a polícia informou que abriu um inquérito para determinar as causas do homicídio-suicídio.

São Paulo, a maior cidade do Brasil, foi palco em Março do ano passado de um caso semelhante, que teve repercussão na imprensa por meses e ainda está em tribunal.

O pai e a madrasta de uma criança estão presos e acusados de a terem atirado pela janela do apartamento onde moravam.

A menina, de cinco anos, foi encontrada ferida no jardim do prédio onde morava, após uma aparente queda acidental de um sexto andar.

A criança morreu a caminho do hospital e a polícia, após investigações iniciais, acusou o pai e a madrasta de homicídio.

in http://jn.sapo.pt/

 

Written By
More from

Sugestão: Abra a Janela

Ajuda de Berço, fundada em 1998, acolhe crianças dos 0 aos 3...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *