Homem detido por disparar contra mulher e três filhos

Castro Daire Um homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) depois de ter agredido a mulher e os três filhos, em Carvalha, Castro Daire, contra os quais também efectuou vários disparos, com pólvora seca, com uma caçadeira. Foram os disparos que alertaram os vizinhos, que se viram obrigados a chamar a GNR, que foi forçada a retirar a mulher e os filhos de casa perante as ameaças do indivíduo.

Na madrugada de ontem a pequena aldeia de Carvalha "acordou em sobressalto depois de se terem ouvido vários disparos", contou José Sousa, vizinho da família. Perante "tamanho rebuliço fomos ver o que se passava, mas o homem não quis abrir a porta e chamámos a GNR, temendo o pior". Quando a patrulha chegou ao local "o homem não obedeceu às ordens para abrir a porta e a GNR forçou a entrada". Como "o homem estava armado, a GNR retirou logo de casa a mulher e as três crianças", concluiu o vizinho.

De acordo com a GNR, o suspeito não tem antecedentes criminais mas por haver suspeitas que se tratava de um crime de homicídio tentado foi chamada a PJ que deteve o suspeito, um jornaleiro de 50 anos

in dn.sapo.pt

Written By
More from

Mulher com dois úteros dá à luz gémeas

Uma mulher com dois úteros deu à luz duas gémeas, uma nascida...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *