Hora do conto

animal

Inserida no âmbito do projecto “Hora do Conto” a loja book.it do Dolce Vita Tejo recebe no sábado, dia 20 de Fevereiro, às 16h00, uma sessão de leitura exclusiva com a autora Maria João Lopo de Carvalho. A autora vai ler um dos seus livros – “Animais à Solta” – incluído na Colecção “Adoro Ler!” da Porto Editora, um importante projecto infantil de promoção de competências de autonomia e de resolução de problemas.
 
Recorde-se que a “Hora do Conto” é uma iniciativa da book.it, que tem lugar todos os sábados, pelas 16h00, em todas as lojas da insígnia da Sonae, em que durante um hora é lido um livro infantil de um determinado autor português. Pretende-se, desta forma, fomentar nas crianças o gosto pela leitura, promovendo o desenvolvimento das suas capacidades imaginativas e criativas e incutindo hábitos de leitura.
 
 
Animais à Solta | Sinopse
Porque é que não existem animais do jardim zoológico na quinta, animais da quinta em casa e animais domésticos no jardim zoológico? Foi esta a brilhante ideia do João e do Miguel – trocar os animais de sítio!
A ovelha já devia estar cansada de falar sempre com ovelhas e carneiros e o tigre já tinha os pêlos em pé de conviver só com outros tigres… mas nem tudo correu às mil maravilhas! A cobra, o tigre, a ovelha, o peixe-dourado e o periquito mudaram mesmo de casa! Pobres animais…
 
 
 
 
book.it muito mais que uma livraria…

Written By
More from

Criança de quatro anos morreu afogada numa piscina particular

Segundo foi avançado ao PÚBLICO pela corporação de bombeiros local, o alerta...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *