Hora do conto

animal

Inserida no âmbito do projecto “Hora do Conto” a loja book.it do Dolce Vita Tejo recebe no sábado, dia 20 de Fevereiro, às 16h00, uma sessão de leitura exclusiva com a autora Maria João Lopo de Carvalho. A autora vai ler um dos seus livros – “Animais à Solta” – incluído na Colecção “Adoro Ler!” da Porto Editora, um importante projecto infantil de promoção de competências de autonomia e de resolução de problemas.
 
Recorde-se que a “Hora do Conto” é uma iniciativa da book.it, que tem lugar todos os sábados, pelas 16h00, em todas as lojas da insígnia da Sonae, em que durante um hora é lido um livro infantil de um determinado autor português. Pretende-se, desta forma, fomentar nas crianças o gosto pela leitura, promovendo o desenvolvimento das suas capacidades imaginativas e criativas e incutindo hábitos de leitura.
 
 
Animais à Solta | Sinopse
Porque é que não existem animais do jardim zoológico na quinta, animais da quinta em casa e animais domésticos no jardim zoológico? Foi esta a brilhante ideia do João e do Miguel – trocar os animais de sítio!
A ovelha já devia estar cansada de falar sempre com ovelhas e carneiros e o tigre já tinha os pêlos em pé de conviver só com outros tigres… mas nem tudo correu às mil maravilhas! A cobra, o tigre, a ovelha, o peixe-dourado e o periquito mudaram mesmo de casa! Pobres animais…
 
 
 
 
book.it muito mais que uma livraria…

Written By
More from

Lígia Pacheco

  Lígia Pacheco - Mãe, Palestrante, Docente, Pesquisadora Educacional e Colunista (Revista...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *