Jennifer Hudson pode estar grávida novamente

ennifer

Jennifer Hudson pode estar novamente grávida, cerca de cinco meses depois de ter dado à luz o seu primeiro filho, David Jr., de acordo com uma amiga da cantora, que terá confirmado a notícia à revista Star Magazine.
«Ela queria um espaço entre a idade das crianças», explicou a mesma fonte, revelando que a também actriz teria ficado chocada com a notícia. «Mas ela e David (o marido) amam crianças e é mais uma coisa para festejarem durante a celebração de final de ano», garantiu.

Quando ficou grávida pela primeira vez, a finalista de «American Idol» escondeu-se da imprensa até ao sétimo mês de gestação, uma vez que tinha perdido a mãe, o irmão e um sobrinho há relativamente pouco tempo, depois de terem sido assassinados pelo ex-namorado da irmã. David Jr. nasceu a 10 de Agosto.

Ainda recentemente, Jennifer Hudson confessava que ainda estava longe do ideal da boa forma, depois de ter dado à luz, mas que fazia o possível para perder peso, apostando na alimentação saudável e evitando o açúcar.

«Ainda estou a batalhar, é basicamente isso», explicou a cantora, na altura, garantindo que não vai desanimar. «Caminho todos os dias também e não deixo de fazer exercício físico», argumentou.

 
in http://diariodigital.sapo.pt/
 

Written By
More from

Marido de Mel B não larga sua barriguinha e jornal levanta suspeita de gravidez

O marido de Mel B, Stephen Belafonte, não largou sua barriguinha ao...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *