Kate Middleton fez dieta especial para engravidar

kate middleton grávida

A gravidez mais comentada dos últimos tempos acaba de atrair a atenção novamente: de acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, Kate Middleton fez mudanças radicais em sua alimentação para aumentar as chances de engravidar e dar à luz uma criança saudável e forte.

Depois de consultar a médica da família Chiara Hunt, Kate deixou de lado qualquer bebida alcoólica, até mesmo o champanhe das festas familiares. Além disso, precisou abrir mão de duas paixões: doces e pizza, que foram trocados por frutas e carne orgânica. Ela também deixou de lado com os cigarros ocasionais e o frequente cafezinho.

Ainda segundo o jornal, a duquesa passou a ingerir mais vegetais verde escuros, principalmente a couve de Bruxelas, pois eles são ricos em ácido fólico, substância que auxilia para uma concepção saudável.

Além de alterar o cardápio, a mulher do príncipe William precisou deixar de lado os hábitos de malhar e jogar tênis. As atividades foram substituídas por algo mais leve, como caminhadas com seu cachorro Lupo.

Written By
More from

Criança morta em festa de Carnaval

Uma menina, com cerca de oito anos de idade, foi encontrada morta...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *