Kate Middleton fez dieta especial para engravidar

kate middleton grávida

A gravidez mais comentada dos últimos tempos acaba de atrair a atenção novamente: de acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, Kate Middleton fez mudanças radicais em sua alimentação para aumentar as chances de engravidar e dar à luz uma criança saudável e forte.

Depois de consultar a médica da família Chiara Hunt, Kate deixou de lado qualquer bebida alcoólica, até mesmo o champanhe das festas familiares. Além disso, precisou abrir mão de duas paixões: doces e pizza, que foram trocados por frutas e carne orgânica. Ela também deixou de lado com os cigarros ocasionais e o frequente cafezinho.

Ainda segundo o jornal, a duquesa passou a ingerir mais vegetais verde escuros, principalmente a couve de Bruxelas, pois eles são ricos em ácido fólico, substância que auxilia para uma concepção saudável.

Além de alterar o cardápio, a mulher do príncipe William precisou deixar de lado os hábitos de malhar e jogar tênis. As atividades foram substituídas por algo mais leve, como caminhadas com seu cachorro Lupo.

Written By
More from

Sugestão:Novo automóvel da Chicco Bilingue

De forma divertida e descontraída, o Automóvel das Palavras, ajuda a criança...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *