Mãe, Pai e filha encontrados mortos

Um casal de origem dominicana e uma bebé de quatro meses foram encontrados mortos no domingo numa casa na cidade espanhola de Saragoça. A mulher apresentava ferimentos de arma branca e a bebé uma pequena ferida, mas o homem não tinha quaisquer sinais de violência.

A descoberta dos corpos foi despontada pelas denúncias dos vizinhos que ouviram gritos pelas 22h45. A polícia deslocou-se de imediato para o local, onde veio a encontrar os cadáveres de um homem de 46 anos, de uma mulher de 24 e de uma bebé de quatro meses. Os contornos do caso são ainda pouco claros e as autoridades não conseguem definir uma linha de investigação, estando para já a seguir duas hipóteses de crimes: violência doméstica ou ajuste de contas.

As primeiras pistas apontam para que tenha sido o homem a causar a morte da mulher e da bebé, mas a polícia prefere aguardar pelo desenvolvimento das investigações para determinar com maior exactidão os contornos do crime.

O delegado do Governo de Aragão, Javier Hernández, esclareceu que não há registo de queixas de maus tratos no seio da família, apesar de, há ‘relativamente pouco tempo’, a polícia ter estado na residência devido a ‘uma circunstância de certa violência’, mas que, na altura, a mulher não quis denunciar o caso.

in Cm

Acha que os casos de violência doméstica estão a aumentar? Alguma vez sofreu alguma agressão destas? Denúnciaria um caso destes? Comente a sua opinião é muito importante para nós!

Written By
More from

Workshops com Crianças na Quinta do Cavalo

Encontrar o equilíbrio existencial de uma forma holística (físico, mental, emocional e...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *