Mãe que injectava botox à filha perde custódia

Kerry Campbell, uma esteticista em part-time de 34 anos, de São Francisco, afirmou, em entrevista à ABC News, que além injectar botox no rosto da filha, Britney, "para eliminar as rugas", ainda sujeitava a criança a depilação integral.

 
“Sei que, um dia, Britney vai ser modelo, actriz ou cantora e estes tratamentos vão ajudá-la a permanecer jovem por mais tempo”, alegou Kerr, acrescentando que nos bastidores dos concursos é frequentemente abordada por outras mães interessadas na prática.
 
“Toda a gente faz o mesmo e fala sobre isso. Nada do que fazemos é ilegal e não quero que a minha filha seja a única que não tem ajuda extra”, concluiu, lamentando não ter tido as mesmas oportunidades quando tinha a idade da filha.
 
A pequena Britney, candidata recorrente a concursos de beleza infantil, muito comuns nos Estados Unidos, comentou no mesmo programa que as injecções de botox eram dolorosas, mas também disse não querer nem uma ruga no rosto.
 
Após a exibição do programa, a linha de denúncia de abusos contra crianças foi inundada por telefonemas a denunciar o caso, tendo os serviços sociais decidido esta semana retirar temporariamente a custódia da criança à mãe.
 
Enquanto as organizações de concursos e de beleza infantil se apressaram a negar ter conhecimento da utilização de tratamentos desta natureza, dermatologistas e psiquiatras são unânimes em considerar a prática perigosa e não só do ponto de vista físico.
 
“O objectivo dos pais é amar os filhos como eles são, e o que esta mensagem traduz é: não éLivros infantis da cantora Madonna investem em tom de autoajuda
s suficientemente boa”, explicou a pedopsiquiatra Laura Davies.

Written By
More from

Comer peixe gera bebés Inteligentes

Mães que fizeram uma dieta rica em peixe durante a gravidez tiveram...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *