Mulher dá à luz em pleno voo

Mulher dá à luz em pleno voo

La Paz – Uma mulher boliviana deu à luz no corredor de um avião que voava entre a cidade de Tarija e a capital do país, La Paz, com a ajuda de um médico que estava no mesmo voo, informou domingo o diário local "La Razón".

Willy Arismendi, um dos passageiros do voo 775 da Transporte Aéreo Militar – a companhia aérea das Forças Armadas bolivianas-relatou ao jornal que o caso ocorreu por volta das 19 horas locais.

"Vimos que as comissárias de bordo cercaram a mulher, e um passageiro se identificou como médico para saber o que se passava com a senhora. Minutos mais tarde foi colocada no corredor do avião. Todos acreditavam que só se tratava de dores intensas", disse o passageiro.

As comissárias instruíram os demais passageiros a permanecer em seus assentos e dez minutos depois a mulher deu à luz a uma menina, poucos momentos antes de a aeronave pousar no aeroporto internacional de El Alto, nas proximidades de La Paz.

Uma ambulância já esperava na pista do aeroporto pela mulher e a criança, e as duas foram levadas para um hospital, acrescentou o "La Razón".

 

Written By
More from

Cuidados na Piscina

 As piscinas não apresentam tantas ameaças como o mar, mas ainda assim...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *