Nutriben e as suas papas

CR0001NU_1

Papas para preparar com o leite do bebé
Biberon: papa especialmente pensada para inicio da alimentação complementar porque, na sua composição tem um só cereal que não contém glúten, o milho. Pode ser administrada pelo biberão porque tem excelente dissolução e textura suave. Está enriquecida com cálcio, fósforo e vitaminas, para que o bebé cresça são e forte.

Primeira Papa: papa à base da mistura de 2 cereais sem glúten, o milho e o arroz, enriquecida com cálcio, fósforo e 11 vitaminas. pode ser dada pelo biberão ou em prato.

Multifrutas: papa com 2 cereais sem glúten, milho e arroz, e uma cuidada selecção de frutas saborosas (laranja, maça, pêra e banana), que fazem as delicias do bebé. Permite diversificar ingredientes e sabores da dieta. Pode ser dada pelo biberão ou em prato.

Creme de arroz: papa especialmente indicada em casos de gastroenterites ou diarreias, ajuda a regular o trânsito intestinal graças ao seu efeito adstringente. É muito suave e de fácil digestão, é enriquecida com cálcio, fósforo e vitaminas e não tem açucar adicionado.

Papas com leite adaptado Nutribén, para preparar com água

Primeira Papa L.A.: papa com leite adaptado Nutribén, à base da mistura de 2 cereais sem glúten, o milho e o arroz, enriquecida com cálcio, fósforo e 11 vitaminas. Pode ser dada pelo biberão ou em prato.

Láctea Frutas: papa com leite adaptado Nutribén, com 2 cereais sem glúten, milho e arroz, e uma cuidada selecção de frutas saborosas (laranja, maça, pêra e banana), que fazem as delicias do bebé. Permite diversificar ingredientes e sabores da dieta. Pode ser dada pelo biberão ou em prato.

Maça L.A.: papa com leite adaptado Nutribén, com 2 cereais sem glúten, milho e arroz, e maça.

A Nutribén é especialista em nutrição infantil há mais de 40 anos e coloca ao seu serviço uma gama completa de produtos de alimentação infantil elaborados com as melhores materias primas e segundo um restricto controlo de qualidade. Assim, tem produtos com a máxima garantia e segurança para o seu bebé.

Papas sem Glúten: especialmente indicadas para a introdução dos cereais como parte importante da alimentação complementar do seu bebé, apartir dos 4 meses. A ausência de glúten permite que estas papas sejam consumidas por crianças celíacas.

Marca: Nutriben

Written By
More from

Descoberta Fêmea do Homo erectus

Um novo fóssil de um Homo erectus fêmea, um dos primeiros antepassados...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *