Ó Mãeee!

mae3

Ó Mãeee!
de Maria José Areias, Carla Rocha, Ana Margarida Oliveira
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 160
Editor: Verso da Kapa
ISBN: 978972897497815

Sinopse
Quando ler este livro vai descobrir que ter filhos não é "pêra doce". A existirem, as únicas que podem ser são "peras bêbedas", que levaram a que esta aventura da maternidade começasse. A verdade é que os miúdos não nos deixam dormir, cheiram mal e fazem birras. Mas também é verdade que olhamos quase sempre para isto tudo com um sorriso nos lábios (a privação do sono terá a sua influência).
Aliás, os disparates e as travessuras dão, quase sempre, boas histórias que servirão para os envergonhar quando crescerem, de preferência à frente do primeiro(a) namorado(a). Por isso, ainda bem que não são criaturas perfeitas. Isto são trunfos que dão para o futuro. Trunfos que nós, mães queridas e dedicadas, sabemos como jogar a nosso favor e sem fazer bluff.
Ser mãe pode ser mesmo muito divertido, principalmente quando eles crescem.

Written By
More from

Nomes começados por “F”

   MeninosFabianFabianoFabioFabricioFaustoFauzerFelicianoFelicioFelintoFelipeFelixFernandoFirminoFirmoFlavioFranciscoFranzFredericoFúlvio MeninasFábiaFabianaFabianeFabíolaFabríciaFanyFátimaFeniciaFernandaFilomenaFionaFláviaFlavianaFloraFrancielyFranciniFrançoiseFredericaFúlvia  
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *