O meu parto foi assim…

A alegria de uma mãe
No dia 16/07/07 tive que ser internada no hospital porque a minha filhota não queria nascer. Como já tinha 41 semanas e não tinha nem contracções nem dilatação, o parto teria que ser provocado.

Após a introdução de medicação para acelerar o parto, só no 2º dia é que começou a fazer efeito. Ás 19h do dia 17/07 as dores começaram a piorar quando a enfermeira me rebentou as águas. Não aguentava mais que até mordia na almofada.
Levaram-me para a sala de parto onde me coloram o CTG que com as dores não é muito agradável. Apenas me deram um soro que me dava sono mas as dores continuavam. Ainda tinha 4 dedos de dilatação. Estava difícil a minha filhota sair e por isso tiveram que recorrer à ventosa que depois foi num instante.
Às 00h12 do dia 18/07/07 nasceu a minha princesa Letícia com 3,660kg e 50,5cm que o pai também a oportunidade de assistir. Mas a minha princesa ainda ficou internada durante 7 dias na neoanotologia porque tinha o açúcar baixo, muito sono, pouca reacção, manchas pequenas vermelhas e a clavícula do braço direito fracturada. Isto foi um grande stress e tristeza para mim porque tive alta e ela lá ficou. Hoje já está em casa na companhia dos pais que a amam muito.

Bolinha

Tags from the story
Written By
More from

Truques das nossas avós

Cuidar de um bebé no tempo das nossas avós era muito diferente....
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *