O que vestir na Gravidez?

roupas gravidez

roupas gravidez

Está Grávida? Tem dias que parece que nada lhe fica bem? Detesta as roupas para grávidas? Calma! Vamos ajudá-la a encontrar o seu Estilo!

ESCOLHA CALÇAS PARA AS ANCAS

Esqueça as calças de grávida. Escolha calças normais, de algodão que assentem confortavelmente nas ancas e que evitem toda a zona da barriga. Poderá descobrir que so precisa de comprar um ou dois tamanhos acima do normal. Não se sente convencida? Então compre umas calças de grávida com aquelas faixas para a barriga mas noutro cor que não a das calças!

USE UM BOM SOUTIEN

Esta é uma peça em que vai ter mesmo de investir. Vá até à loja mais próxima e arranje um soutien ‘profissional’, daqueles que também dão para amamentar! Esteja preparada para mudar de tamanho já que o seu peito vai crescer ao longo da gravidez. Bom para quem não tem peito!

VISTA-SE ÀS CAMADAS

Pode sentir-se uma hormona com pernas e, além disso, está a fazer circular mais o sangue do que o normal, pelo que pode sentir mais calor. Vista-se com isto em mente. Se vai usar uma camisola grossa, use uma fresca por baixo, para se poder despir durante o dia.
Algumas mulheres adoram estar grávidas e mal podem esperar para exibira barriga. No entanto, muitas passam os nove meses a sentirem-se gordas, desleixadas e atarantadas – mas não tem de ser assim. É possível estar linda quando está grávida e também quando se sente e parece óptima. 

NÃO TENHA MEDO DAS ROUPAS DE MATERNIDADE

Não fique frustrada, tentando alargar as coisas na cintura, com colchetes ou botões extra. Aceite que é inevitável ter de comprar roupas de grávida e lembre-se que quanto mais as usar, melhor será o investimento. Por isso, quando deixar de conseguir apertar o seu par de jeans preferido, entregue-se ao conforto dos jeans de grávida – ninguém vai dar pela diferença, mas você vai senti-la.

COMPRE O TAMANHO CERTO

Quando fizer compras, escolha o seu número, antes da gravidez.

As roupas de grávida são assim porque os seus braços e as suas pernas não crescem e a estrutura básica do seu corpo também fica igual. Roupas de grávida bem feitas vão dar-lhe espaço extra apenas onde precisa dele – barriga, peito, ancas e largura de braços – mantendo o resto no seu tamanho, antes de estar grávida.

RASOS E CONFORTÁVEIS

Sim, pode sentir–se maior quando está grávida -espantosamente, até 50% acima do tamanho. O peso acrescido do bebé não vai tornar muito agradável o uso de saltos. Apesar de os poder usar em ocasiões especiais – de vez em quando – use um par de sapatos confortáveis, de saltos baixos ou sabrinas no dia-a-dia, os seus pés agradecem. Se estiver no Verão use sandálias!!!

CONFORTO É ESSENCIAL

A última coisa de que precisa quando está grávida é de pressão. Fique-se por roupas suaves e respiráveis que sejam fáceis de usar e lavar. Para verificar, leia com atenção as instruções das etiquetas, antes de comprar.

COMPRAS ONLINE

Pode fazer compras num número imenso de colecções Online, em sítios na web de moda para grávidas. Assim, compra aquilo que gosta, aos melhores preços e poupa as suas costas doridas e os seus pés de andarem pelas ruas. Guarde as suas caminhadas para respirar ar puro e passear pelo parque!

MANTENHA A SUA IDENTIDADE

O seu estilo, antes de ficar grávida deve continuar a ser o seu estilo durante a gravidez, porque continua a ser a mesma pessoa. Nunca use uma coisa, quando está grávida, que não usaria normalmente.

MIME-SE

Aceite o facto do seu corpo estar a mudar e mime-o. Se tiver bom aspecto vai-se sentir bem, por isso, faça um novo corte de cabelo, faça manicura e uma bela massagem.


Dicas de Compras roupa para bebés e Mamãs!

Written By
More from

Comer peixe na gravidez

Comer peixe durante a gravidez é benéfico para o bebé afirmam cientistas...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *