Parabéns meu Joanete (João Artur)

Parabéns! O meu filhote mais velho faz hoje 3 anos! Sem ele o dobebe.com não existiria…graças a ele sei o que são…noites mal dormidas, a paciência no meu limite, ficar hiper-mega preocupada, percorrer kilómetros por toda a casa para ver o que está a fazer, mudar fraldas, dar de mamar…dizer pela milionésima vez  é no bacio não é no chão…ensinou-me as músicas da Hanna Montana, dos Jonas Brothers. Descobri quem é o Panda, o Baby Tv, que a Lua e as estrelas ainda existem no céu, o que são os milhentos animais, árvores e plantas que existem, que todos os animais são nossos amigos apesar de algumas vezes os esborracharmos, que a praia até pode ser boa apesar da areia e de um Sol abrasador, que se deve ter ás vezes boas maneiras entre muitas outras coisas…
Sem ele nunca teria sequer sonhado o que era Ser Mãe, só ele me emociona quando me diz" Mamã não quero tar sozinho fica aqui"…quando diz "culpa mamã"…quando fazemos a hora do abraço e a hora do beijinho…quando a cada dia que passa se torna mais crescido, quando sorri e ri de alegria, quando desenha, quando brinca…quando beija incondicionalmente o mano.
Não trocaria nenhum minuto deste meu Mundo agora, por outro que tivesse tido anteriormente, porque tu e o mano fazem parte do meu Mundo!
Parabéns filhote mais uma vez, que este dia seja celebrado muitas vezes na nossa companhia e que a Luz ilumine sempre o teu caminho, mesmo nos momentos mais difíceis…e que não te tornes num adulto enjoado como a Mãe, mas muito bem disposto como o Pai!
Muito obrigado sr Pápá (como chama o Joanete) por me teres concebido uns filhos tão jeitosos e queridos.

Amo-te muito, a tua mãe e o teu pai.
Foi um artigo lamechas…em Dezembro temos mais!

 

Written By
More from

Como escolher um bom livro?

Quando entramos numa livraria, somos "bombardeados" com centenas de livros infantis extremamente...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *