Pilula

gimnogravida

Questão:
boas,gostava de saber se e normal aparecer a menstruaçao na altura da toma da pilula,nao deixando de tomar a kaixa o periodo  aparece,,, qual o motivo?? Obrigada

Resposta:
Quando a mestruação aparece durante a toma da pílula, antes de terminar a caixa, pode significar que a dose hormonal desse mês não foi suficiente e até ao final da caiza deverão ser tomadas outras precauções contraceptivas, para não engravidar, como por exemplo a utilização de preservativo. Isto pode acontecer se tomámos medicações que interferem com a actuação da pílula, com alguns distúrbios emocionais, ou outras situações. Se for frequente este "spotting", deverá consultar o seu médico de família ou o seu médico obstetra pois poderá ser necessário ajustar a dosagem da pílula
Cumprimentos,
 

 

Enfermeira Isabel Ferreira
Especialista em Saúde Materna & Obstetricia
Clinica Gimnográvida ( Preparação para o Parto & Maternidade )
Especialista dobebé

Written By
More from

Harry Potter já pensa em ser pai

O actor que deu vida ao papel de Harry Potter, Daniel Radcliffe,...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *