Pingo Doce dá conselhos sobre a alimentação e higiene dos bebés até 24 meses

O Pingo Doce realiza, até 3 de Fevereiro, a campanha intitulada «Tanta coisa por mim?», que visa aconselhar jovens pais, sobre a alimentação e higiene dos bebés até aos dois anos.
A pensar nos mais novos, a insígnia oferece um conjunto de conselhos sobre alimentação e higiene, bem como uma vasta selecção de artigos de puericultura e de alimentação de bebé, a preços muito competitivos.

No âmbito da campanha, o Pingo Doce desenvolveu, em colaboração com especialistas das áreas de nutrição e enfermagem, um folheto informativo com conselhos sobre alimentação e higiene para bebés.

No folheto, disponível nas lojas e em algumas maternidades do país, os pais vão poder encontrar informações úteis sobre amamentação, com dicas e truques que facilitam a rotina diária das mães, bem como um guia completo de introdução de novos alimentos na dieta do bebé.

Os consumidores podem ainda encontrar exemplos de como uma refeição em família pode ser parte integrante da educação de uma criança.

Segundo Vanessa Silva, directora de Marketing do Pingo Doce, «a nossa Campanha de Bebé oferece um sortido alargado de produtos de elevada qualidade a preços muito acessíveis e ainda conselhos úteis sobre alimentação e higiene para bebés. O conforto e o bem-estar definiram as escolhas da oferta completa, que reunimos nas nossas lojas, para facilitar o dia-a dia de todos, poupando tempo e dinheiro.”

Durante a campanha será possível encontrar nas lojas do Pingo Doce, um sortido alimentar completo, constituído por leites de transição, papas, sobremesas de fruta e frescos da melhor qualidade.

Na secção da higiene infantil, não faltarão as fraldas e toalhitas, onde há destaque para os produtos de marca própria, que visam a garantia da qualidade a preços acessíveis.

in barlavento.online.pt

Written By
More from

Mãe de primeira viagem

Mãe, mãe!", ouço eu, emergindo de um sono profundo povoado de sonhos...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *