Previsões para 2009 para a mãe de Cada signo

mothe

Previsões para 2009 para a mãe de Cada signo
Carneiro
Imagem – Durante o ano de 2009 a sua evolução interior vai ser o que mais se destacará, irá optar por adquirir uma nova maneira de estar vida. Estará todo o ano à procura do seu verdadeiro Eu.
Amor – A sua sensibilidade vai estar este ano em grande destaque, aproveite para demonstrar os seus sentimentos aos que mais ama. Dará grande valor à sua privacidade e não permitirá que ninguém a tente invadir.
Relação com os outros – Este é um ano em que terá de apostar na comunicação com outros, poderá conhecer novos amigos estrangeiros e com a ajuda destes conhecerá novas culturas e costumes.
Maternidade: poderá ser confrontada com algumas situações inesperadas, como uma doença súbita do seu pequenino, mas saberá estar à altura dos acontecimentos pois a sua grande flexibilidade irá ajudá-la a resolver da melhor forma todos os desafios.
Trabalho – O seu forte desempenho e prestígio profissional vão estar em destaque. Realizará, este ano, um empreendimento muito importante para a sua carreira profissional, terá êxito e sucesso.
Saúde – Todo o seu sistema nervoso vai estar ao longo deste ano muito frágil, dê mais importância aos momentos de descanso, faça algum exercício, não se dedique somente à vida profissional pois pode vir a sofrer com isso.
 

Touro
Imagem – A ansiedade e a solidão poderão ter este ano algum destaque na sua vida. Terá a sensação de que tudo o que a rodeia evolui e você parou no tempo, mas no final do ano vai encontrar o equilíbrio de que necessita.
Amor – Conseguirá este ano provar um pouco de todas as emoções e sensações que o verdadeiro amor tem para lhe oferecer. Deixe de dar tanta importância ao passado e pense mais no seu presente e futuro.
Relação com os outros – A harmonia e a felicidade reinarão em todas as suas relações. Dê mais atenção aos conselhos daqueles que a rodeiam, pois se pensar bem pode aproveitar muitos deles para resolver alguns dos problemas com que é confrontado no seu dia-a-dia.
Maternidade: a sua generosidade natural fará com que procure agradar a todos os seus filhos ao mesmo tempo. Seja justa e procure agir com imparcialidade em todas as situações.
Trabalho –  Deverá ter um pouco mais de vitalidade e iniciativa em todo o seu desempenho profissional. Se demonstrar interesse no que está a fazer será fortemente recompensada.
Saúde – Tenha mais atenção com a sua alimentação, não cometa excessos. Cuidado com o frio, pois o seu sistema imunitário não estará este ano em grande forma.

GÉMEOS
Imagem – No primeiro semestre do ano vai estar bastante optimista, terá uma visão do futuro muito positiva que lhe proporcionará um papel de destaque no seu grupo de amigos. Mas no segundo semestre a confusão e insegurança poderão chegar, isto porque é muito mais sensível do que aparenta.
Amor – A sua relação amorosa vai passar este ano por alguns altos e baixos. Cuidado com aquilo que diz, pois em momentos de tensão nem sempre reagimos da melhor maneira, e sem querer podemos ferir os sentimentos dos que amamos.
Relação com os outros – Dedicar-se-á a aconselhar e a tentar mudar alguns aspectos menos positivos nos seus amigos. Vai sentir-se ao longo do ano muitas vezes inferior às pessoas que a rodeiam, aprenda a valorizar-se mais.
Maternidade – os seus filhos apreciam a sua juventude de espírito e mostrar-se-ão seus amigos e companheiros de todas as horas.
Trabalho – Vão depositar grande confiança em si, será incumbido de realizar um projecto de grande responsabilidade. Ficará tão surpreendido e lisonjeado com esta decisão do seu superior, que terá medo de falhar, mas não se preocupe que o êxito é garantido.
Saúde – Verá reflectida na sua saúde todas as emoções, sejam elas negativas ou positivas.

 
CARANGUEJO 
Imagem – Este ano sentir-se-á cheia de força e determinação, vai finalmente corrigir a sua tendência de em determinadas circunstâncias perder a  personalidade e aceitar a vontade de outras pessoas.
Amor – O seu poder de conquista vai estar ao rubro, até a pessoa mais difícil  vai render-se ao seu encanto. A sua vida amorosa vai ser muito intensa.
Relação com os outros – Ajudará sem pensar duas vezes todos aqueles que precisarem de si, mas nem sempre vai obter gratidão da outra parte. Pense bem quem são os seus verdadeiros amigos, pois pode estar a ser iludida por uma falsa amizade e mais tarde poderá sofrer com isso.
Maternidade – o seu instinto maternal é tão forte que se mostrará protectora não só em relação aos seus filhos mas também aos amigos deles. É a mãe a quem todos recorrem para pedir conselhos e opiniões.
Trabalho – Estará bem ciente de todas as suas qualidades e capacidades profissionais. Poderá ser alvo de algumas intrigas por parte de um dos seus colegas, mas não dê demasiada importância pois aqueles para quem trabalha têm perfeita noção do seu valor.
Saúde – O stress e a fadiga não são bons amigos da saúde, por isso tente descansar mais e fazer algum exercício físico para libertar todas as tensões que tem acumulado.

 

 
LEÃO
Imagem – A sua maneira de encarar a vida poderá sofrer uma transformação radical, assim poderá combinar a paixão com a estabilidade de uma convivência feliz com todos aqueles que a rodeiam.
Amor – O amor vai bater fortemente este ano no seu coração, entregar-se-á de alma e coração à sua relação, e nada nem ninguém a conseguirá impedir de lutar por aquilo que realmente quer.
Relação com os outros – Vai viver momentos de grande felicidade e agitação com o seu grupo de amigos, aproveite bem todos esses momentos, pois serão únicos e inesquecíveis.
Maternidade – aceite os seus filhos como são, mesmo que por vezes gostasse que eles fossem mais independentes. Seja carinhosa e será apreciada por isso.
Trabalho – O seu desempenho profissional vai sofrer algumas alterações ao longo de todo este ano, não estará muito predisposto a fazer grandes sacrifícios pelo seu trabalho, mas tenha cuidado pois pode sair prejudicado.
Saúde – O desgaste físico e psicológico não será nada benéfico para a sua saúde, tenha cuidado.

 
VIRGEM
Imagem – Este é um ano em que se vai sentir realizada a nível profissional, mas muito insegura no campo afectivo. Terá de romper com todas as relações de dependência, tente encontrar a segurança de que necessita para viver feliz.
Amor – Andará muito carente e sensível. O reencontro com alguém que já faz parte do seu passado poderá vir a mudar todo este seu estado de espírito, e viverá momentos muito animados.
Relação com os outros – Este ano vai sentir-se em perfeita harmonia e sintonia com todos os seus amigos e familiares. Novas amizades estão bastante favorecidas ao longo de todo este ano.
Maternidade – procure aprender a ser mais afectuosa com os seus filhos, pois embora seja uma pessoa muito esforçada com a educação deles e faça tudo para que nada lhes falte, um miminho extra de vez em quando aquecerá ainda mais os seus corações.
Trabalho – Verá reconhecido pelos seus superiores todo o desempenho e dedicação profunda à sua vida profissional, o que a deixará cheio de orgulho.
Saúde – Não terá de se preocupar este ano com a sua saúde, pois vai estar em grande forma.

BALANÇA
Imagem – Este ano poderá ver tudo de uma forma diferente. Entrará em conflito com alguns dos seus princípios, para sair de tudo o que não faz parte da sua vida.
Amor – Viverá este ano um conflito interior que poderá deixar algumas marcas. Não se deixe levar demais pelo que os outros dizem e lute antes por tudo aquilo que deseja e realmente ama.
Relação com os outros – as suas amizades vão ser este ano postas à prova por si. Quererá descobrir quem são realmente os seus verdadeiros amigos, e abandonará de vez todos aqueles que só querem aproveitar-se da sua bondade e dedicação.
Maternidade – encontrará no convívio com os seus filhos o seu ponto de equilíbrio necessário para fazer face aos desafios e exigências do dia-a-dia.
Trabalho – Não queira sempre a perfeição em tudo aquilo que faz, pois nem sempre é possível atingi-la, poderá mesmo não ser através dela que o seu sucesso é garantido.
Saúde – Poderá este ano sofrer de uma certa instabilidade nervosa, como consequência da luta que trava com o seu eu interior, tente relaxar e aproveitar mais a vida.

 
ESCORPIÃO
Imagem – Este ano está seguramente em destaque o seu espírito empreendedor. Para si uma pessoa é aquilo que constrói com o seu esforço e trabalho. Lutará também por resolver algumas das suas profundas contradições.
Amor – A indecisão vai pairar este ano no seu lado sentimental. Não queira ter tudo ao mesmo tempo, pondere primeiro todos os prós e contras de uma relação arriscada.
Relação com os outros – Procure na sua família o aconchego e os conselhos de que tanto necessita neste momento. Não se feche no seu próprio mundo pois isso só a prejudicará.
Maternidade – a força que transmite aos seus filhos irá reflectir-se no carácter que eles vão construindo ao longo do tempo. Além de amiga e conselheira, é também um grande exemplo para eles.
Trabalho – Estará este ano mais do que nunca dedicada ao seu trabalho, e isso reflectir-se-á nos frutos que dele vai obter. O prestígio e o sucesso são garantidos.
Saúde – Poderá sofrer este ano de alguma instabilidade no seu sistema nervoso e imunitário, mas nada preocupante.

 
SAGITÁRIO
Imagem – Vai sentir-se muito enérgica e capaz de realizar tudo, mas não pense que essa energia e força são sem limites, não se exceda para não vir a sofrer com isso.
Amor – Não seja demasiado ciumenta e possessiva pois isso só prejudicará a sua relação amorosa, não se esqueça que a confiança é a base mais consistente de uma relação duradoura.
Relação com os outros – Não suportará críticas, está demasiado confiante em si e nas suas capacidades, mas você não deixa de criticar os outros! Seja mais humilde e não faça promessas que à partida já sabe que poderá não cumprir.
Maternidade – mostrará um forte entusiasmo e procurará acompanhar os seus filhos no máximo de actividades. Se ainda são pequeninos, dedicar-lhes-á todo o seu tempo livre, mesmo que isso implique estar em casa com eles.
Trabalho –  A sua vida profissional vai estar este ano fortemente favorecida, todo o seu desempenho vai  ser reconhecido  e recompensado. Mas não se deixe adormecer à sombra do sucesso!    
Saúde – Dê mais atenção a si própria e à sua saúde, cuidado com a sua alimentação, não abuse nos doces. 

 
CAPRICÓRNIO
Imagem – haverá uma certa tendência para procurar isolar-se. Algumas recordações passadas e acontecimentos que a feriram estarão presentes, mas os seus amigos e familiares estarão do seu lado.
Amor – A forte tendência que terá ao longo deste ano para a introspecção poderá abalar a sua relação afectiva, sentirá os seus sentimentos bloqueados. Pense bem naquilo que realmente quer para a sua vida.
Relação com os outros – Poderá vir a ter alguns desentendimentos com um familiar que lhe é muito especial, mas não se preocupe que não será nada de muito grave.
Maternidade – nem sempre se mostrará tão compreensiva e tolerante para com os seus filhos como gostaria. Faça um esforço de adaptação à personalidade deles, a relação mãe-filho também se constrói numa aprendizagem constante.
Trabalho – Vai ser apoiada e ajudada na sua vida profissional por pessoas de quem nunca pensou vir a receber sequer um sorriso, aproveite ao máximo esta oportunidade.
Saúde – Cuide um pouco mais da sua saúde espiritual e física, tente relaxar e dormir bem e as horas necessárias para conseguir estar em forma.

 
AQUÁRIO
Imagem – Pretenderá este ano encontrar definitivamente a sua liberdade pessoal. Poderá servir-se do seu forte poder de intuição para derrubar os obstáculos que se atravessarem no seu caminho.
Amor – O verdadeiro amor estará bem presente na sua vida, não tenha medo de se entregar à paixão e à aventura, pois só terá a ganhar com isso. Tenha cuidado com as aparências, elas por vezes iludem.
Relação com os outros – Os seus relacionamentos estarão em perfeita harmonia e a felicidade reinará na sua vida.
Maternidade – a sua forte necessidade de independência pode por vezes fazer com que não esteja tão presente na vida dos seus filhos como desejaria. Lembre que eles precisam muito de si!
Trabalho – Este ano o sucesso profissional vai bater-lhe à porta, o seu esforço e dedicação vão ser reconhecidos. Cuidado com as intrigas, não dê ouvidos àqueles que julgam saber mais do que os seus superiores.
Saúde – Estará em forma durante todo o ano.

 
PEIXES
Imagem – Sentirá necessidade este ano de acabar com a sensação de falta de espaço e de liberdade, sente-se como que impotente. Aprenda a ouvir a sua voz interior.
Amor – Estará muito carinhosa, quererá aproveitar ao máximo todos os momentos para estar com a pessoa que ama. Não se esqueça das outras pessoas que também fazem parte do seu mundo.
Relação com os outros – Poderá ver este ano alargado o seu grupo de amigos, e poderá também encontrar um amigo verdadeiro que a acompanhará em todas as situações.
Maternidade – Dê um pouco mais de atenção aos seus filhos, pois eles andam a sentir um pouco a sua falta.
Trabalho – Nada nem ninguém a conseguirá impedir de atingir os objectivos e empreendimentos que pretende. O seu sucesso vai depender do  desempenho e dedicação ao trabalho, por isso mãos à obra!
Saúde – Poderá este ano sofrer de algumas doenças tradicionais inesperadas. Tente ir mais vezes ao médico, para ter um controlo seguro da sua saúde.
 

Parceiro do Portal dobebe.com
Centro Maria Helena

Written By
More from

Anestesias no Parto

A anestesia para o parto pode ser local, epidural ou geral.A geral...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *