Previsões para o bebé que vai nascer

bebemt

Carneiro

Se o seu bebé vai nascer entre 21 de Março e 20 de Abril ele será nativo do signo Carneiro. Regido pelo planeta Marte, o seu bebé será uma criança muito activa e cheia de vontade de conquistar o Mundo. A impulsividade e a necessidade de aventura serão características em destaque desde o berço, por isso prepare-se porque sossegar o seu pequeno irrequieto não será tarefa fácil. Em compensação, terá um filho com uma grande força de carácter e muita determinação, que o ajudará a conquistar os seus objectivos pela vida fora.

Touro

Se o seu bebé nascer entre 21 de Abril e 21 de Maio será do signo Touro e terá como planeta regente Vénus, o planeta da beleza e do amor. Será um bebé tranquilo e não terá problemas em adormecê-lo nem em alimentá-lo porque, a não ser que haja elementos contrários no seu mapa astral, este pequenino aprecia a hora da refeição e dorme normalmente um soninho descansado. Terá de ter uma certa paciência pois ele precisa de tempo para despertar, para mudar a fralda, e para fazer tudo em geral. Por outro lado, é muito afectuoso e sensível a todos os que estão à sua volta.

Gémeos

Os bebés que nascerem entre 22 de Maio e 21 de Junho serão nativos do signo Gémeos. Regido pelo planeta Mercúrio, o “mensageiro dos deuses”, o seu pequenino mostrará desde cedo uma inteligência precoce. Muito curioso em relação a tudo aquilo que o rodeia, este bebé é perspicaz e começará a balbuciar animadamente, pois procura descrever tudo o que vê e conversar com os que estão à sua volta. Começará a gatinhar antes de outros bebés, pois acima de tudo este bebé tem uma vontade enorme de conhecer o Mundo.

Caranguejo

O bebé que nascer entre 22 de Junho e 22 de Julho será do Signo Caranguejo. Regido pela Lua, o bebé deste signo é doce e sonhador, mas tem alterações de humor que oscilam como as fases do seu planeta regente. Extremamente apegado à mãe, precisa muito do contacto físico com ela. Os mimos e carinhos são muito importantes para este pequenino, que ficará inquieto sempre que não sentir os pais por perto. Ensine-o desde pequenino a ser autónomo, mas tenha em conta que ele leva muito a sério tudo o que lhe dizem e que fica facilmente magoado. Será sempre muito dedicado à família e porá a mãe num pedestal durante toda a vida.

Leão
O bebé do signo Leão nasce entre 23 de Julho e 23 de Agosto e é regido pelo Sol. Terá uma aptidão natural para brilhar, que o fará destacar-se sempre dos demais. Bonito e carismático, é muito expansivo e cativa facilmente a simpatia dos que o rodeiam. Se tiver que o contrariar prepare-se, pois as suas birras são fortes e feias, mas felizmente passam-lhe depressa. Procurará a todo o custo ser sempre o centro das atenções, mas se se sentir admirado e valorizado saberá retribuir com um largo sorriso e gestos de generosidade e nobreza precoces.

Virgem
Os bebés que nascem entre 24 de Agosto e 23 de Setembro pertencem ao Signo Virgem, que é regido pelo planeta Mercúrio. Os bebés deste signo são geralmente calmos e não dão problemas aos pais, desde que os horários das suas refeições sejam respeitados e que as suas rotinas diárias sejam constantes, pois ele não aprecia mudanças. Poderá ficar surpreendida com o facto de o seu filho ser muito arrumadinho e cuidadoso com os seus brinquedos, mas atenção que ele exigirá de si o mesmo cuidado e rigor em tudo o que lhe diz respeito.

Balança
Os bebés que nascem entre 24 de Setembro e 23 de Outubro são nativos do signo Balança. Regido pelo doce planeta Vénus, é amoroso e tranquilo como um anjo. Não gostará de estar sozinho e precisará de sentir que as pessoas que ama estão por perto. Dormirá tranquilamente e, desde que haja à sua volta uma atmosfera harmoniosa, será um bebé muito sossegado e feliz. Gosta de ter roupinhas bonitas de cores suaves, e é desde cedo muito vaidoso. Poderá ter um boneco preferido, que será o seu fiel amiguinho que lhe fará companhia para toda a parte.

 

Escorpião
Os bebés que nascerem entre 24 de Outubro e 22 de Novembro pertencem ao Signo de Escorpião. Regido por Plutão, mostrará desde cedo que tem um carácter muito forte e uma personalidade que prima pela originalidade. Este bebé tem um grande magnetismo e é muito inteligente e perspicaz. Nada lhe escapa e, mal comece a falar, irá fazer-lhe sempre muitas perguntas, não se mostrando satisfeito com qualquer resposta que lhe dêem. Embora não seja fácil educá-lo, pois não tem medo de nada nem de ninguém e não acata facilmente as ordens que lhe dão nem as regras que lhe impõem, retribuirá todo o afecto e apreço que os pais têm por ele, e fará de tudo para nunca os decepcionar.

 

Sagitário
Os bebés nascidos entre 23 de Novembro e 21 de Dezembro pertencem ao Signo Sagitário, que tem Júpiter como planeta regente. Será um pequeno muito bem-disposto e que procurará contagiar com a sua alegria todos os que o rodeiam. Sentir-se-á acarinhado e querido e sabe estar à vontade em qualquer parte, pois desde pequenino mostrará uma grande facilidade em fazer novas amizades. É um bebé muito alegre, que procura gozar a vida ao máximo. Seja sempre honesta com ele e saiba respeitar o seu espaço e dar-lhe liberdade, pois ele é bastante responsável, mas é muito independente.

Capricórnio
Os bebés que nascem entre 22 de Dezembro e 20 de Janeiro são nativos do Signo Capricórnio, que é regido por Saturno. Este bebé mostrará desde cedo uma certa seriedade, aparentando ser mais crescido do que é. Mostrar-se-á um tanto reservado e pouco expansivo para quem não conhece bem, sendo de poucas falas e não sorrindo à primeira vista. Muito responsável e metódico, irá mostrar-se muito observador e, à medida que for aprendendo a fazer as coisas, ele procurará ser sempre o melhor naquilo que faz. Irá tornar-se mais extrovertido à medida que for crescendo.

Aquário
Os bebés que nascem entre 21 de Janeiro e 19 de Fevereiro são nativos do Signo Aquário. Regido pelo planeta Urano, este bebé é um pequeno explorador curioso pelos mistérios do Universo e mostrar-se-á desde cedo muito irrequieto e interessado por tudo. Não gostará de estar muito tempo parado no mesmo sítio nem fechado num espaço pequeno, precisa de ar puro e de muita liberdade. Prepare-se para responder às mil perguntas que ele lhe irá fazer, mas sentir-se-á recompensada mais tarde, pois ele irá destacar-se pela sua inteligência, originalidade e criatividade.

 

Peixes
Se o seu bebé nascer entre 20 de Fevereiro e 20 de Março será um nativo do signo Peixes. Regido por Neptuno, o seu pequenino será desde cedo um sonhador. Muito intuitivo e hipersensível a tudo o que se passa à sua volta, precisa de crescer num ambiente tranquilo, rodeado de mimos e onde se sinta seguro. É muito influenciável e conseguirá aperceber-se facilmente daquilo que a mãe está a sentir. Eduque o seu pequeno Peixes com muita ternura, mas incentive-o desde c

Parceiro do Portal dobebe.com
Centro Maria Helena


 

Written By
More from

Passatempo Dia da Mãe Prénatal

 A Prénatal e o Portal dobebé querem celebrar consigo o Dia da...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *