“Se a relação tivesse durado mais tínhamos tido um filho”

Nereida critica o ex-namorado por não cuidar do filho e faz uma revelação ao DN.

"Fiquei muito surpreendida com a notícia, realmente não esperava." Nereida Gallardo, a fogosa espanhola que há dois anos manteve um romance tórrido com Cristiano Ronaldo, confessa ao DN que nem quis acreditar quando soube que o mediático ex-namorado ia ser pai.

"Ele é novo e giro e podia ter um filho com a rapariga que quisesse", desabafa a maiorquina, que estranha a alegada opção por uma barriga de aluguer, uma das versões que têm corrido na imprensa nacional e mundial.

Cristiano Ronaldo e Nereida Gallardo conheceram-se no início de 2008, numa discoteca de Palma de Maiorca, e namoraram durante oito meses. O suficiente para ambos fazerem planos a longo prazo.

"Falávamos em ter filhos e o Ronaldo dizia-me que queria muito ser pai logo", conta a manequim espanhola, que garante ainda: "Se a nossa relação tivesse durado mais um ano, provavelmente teríamos tido um filho."

Nereida Gallardo aceitou também comentar a estranha ausência de Cristiano Ronaldo do País.

Recorde-se que o internacional português continua de férias nos Estados Unidos, mais propriamente em Nova Iorque, com a nova namorada, a modelo russa Irina Shayk, enquanto o bebé, que tem o mesmo nome do futebolista, ficou entregue à família do futebolista do Real Madrid em Vilamoura, no Algarve.

"Um bom pai cria o seu filho e não os entrega à mãe e às irmãs para cuidarem dele", dispara.

Sobre se Cristiano Ronaldo vai dar um bom pai, Nereida Gallardo prefere não se alongar em declarações.

"Não posso dizer mal dele, enquanto estivemos juntos tratou- -me sempre bem. Mas ultimamente não reconheço nele o homem que conheci", remata.

in dn

Written By
More from

Sugestão: Almofada para amamentar Boppy!

Boppy é uma almofada para amamentação que nasceu nos Estado Unidos nos...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *