Signo do Mês de Agosto: Bebé Virgem!

virgem

virgem

Os bebés deste signo são muito lógicos e analíticos e procuram sempre fazer tudo o melhor que sabem e conseguem. Têm tendência para serem muito perfecionistas, e geralmente as mães não têm que se preocupar com os seus brinquedos pois são das crianças mais arrumadinhas do Zodíaco. Com uma inteligência analítica e uma enorme subtileza psicológica observadora, a criança Virgem não acreditará facilmente nas histórias que lhe contam, vai querer saber “como”, “porquê”, “quando” e “onde”.
Tímido e prudente, o bebé Virgem é de uma enorme dedicação aos outros e tem um grande sentido de altruísmo. Gosta de fazer novas aprendizagens e tem um verdadeiro pavor à desordem e à desarrumação.

A mãe de signo virgem
As mães de signo Virgem são muito meticulosas e cuidadosas com a higiene e a alimentação dos seus filhos. Cuidam deles de forma zelosa mas têm um grande sentido prático que as ajuda a atuar sempre de forma apropriada, mesmo quando eles estão doentes ou quando acontece algum imprevisto. As mães deste signo são muito exigentes e por vezes perdem a paciência se o quarto dos seus filhos não está arrumado ou se eles não se mostram responsáveis no cumprimento das suas tarefas. Têm uma grande preocupação com a ordem e não suportam viver no meio da confusão. Criam rotinas diárias para os seus filhos e ensinam-os a respeitá-las.

Mãe / Pai de signo Virgem e o bebé…

Carneiro
A mãe ou pai deste signo terá de aprender a aceitar que o seu filho não é tão perfecionista quanto gostaria que fosse.

Touro
Terão uma grande harmonia e o equilíbrio estará sempre presente nesta relação.

Gémeos
As diferenças acabarão por se evidenciar, devem apelar aos interesses que partilham para superar os desentendimentos.

Caranguejo
Estabelecem uma relação de grande carinho e ternura, esta mãe ou pai dão ao bebé Caranguejo a força e estabilidade de que ele precisa para se sentir bem.

Leão
Nem sempre se conseguem entender, pois esta criança é muito temperamental e a sua mãe ou pai Virgem privilegiam a prudência e o bom senso, que lhe procurarão ensinar a desenvolver.

Virgem
Viverão num lar harmonioso e sempre arrumado, partilharão o gosto pela leitura e pelas novas aprendizagens.

Balança
Não haverá problemas nesta relação, entender-se-ão perfeitamente.

Escorpião
O estável Virgem proporcionará a calma e serenidade de que Escorpião precisa para crescer feliz.

Sagitário
Pode haver alguns atritos entre eles, pois o rebelde Sagitário porá à prova todos os limites que a sua mãe ou pai Sagitário estabelecer.

Capricórnio
Ambos valorizam a segurança e primam pela ponderação, o que fará com que haja sempre harmonia nesta relação, mas devem procurar ser mais afetuosos.

Aquário
O pequeno Aquário será um desafio para a mãe ou pai do signo Virgem, que terão de aprender a viver com a imprevisibilidade do filho.

Peixes
Completam-se na perfeição, o carinho desta criança encherá de doçura a vida dos pais.

Written By
More from

O sono do meu bebé

Questão:Boa tarde a todos/as os/as leitores/as!Tenho uma filha de quase 9 meses...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *