Stella e Batman entram em ação em meados de Janeiro

bebe animados 28282

ESTREIAS BIGGS ESPELHAM
SUCESSOS DE ANIMAÇÃO DE ÉPOCAS DISTINTAS

bebe animados 28282Stella, a heroína de Angry Birds e Batman, um dos super-heróis mais amados e conhecidos de sempre, chegam ao Biggs a partir de 17 e 19 de janeiro, respetivamente, proporcionando a todos os espectadores duas estreias inéditas no canal que retratam fenómenos de popularidade de épocas distintas.

 

O jogo “Angry Birds”, a aplicação móvel paga mais descarregada de sempre,  serve de inspiração para “Stella” a série de animação e comédia produzida pela Rovio Entertainment que o Biggs estreia dia 17 de janeiro e exibe todos os sábados e domingos às 09h15 e às 16h15.

“Stella” que é também um spin-off da animação “Angry Birds Toons”, retrata as aventuras de Stella, o mais temível e agressivo de todos os Angry Birds, que depois de se mudar para Golden Island, irá enfrentar as diferentes personalidades e caracteres dos seus habitantes, procurando resolver os problemas de todos os dias com o mínimo de danos possíveis.

“Batman do Futuro” chega ao Biggs no dia 19 de Janeiro dando continuidade ao legado do homem-morcego ao longo de 52 episódios produzidos em conjunto pela Warner Bros e a DC Comics, para ver de segunda a sexta-feira, às 09h30 e às 18h00.

A emblemática Gotham está sob o controlo das garras do crime e exige a intervenção urgente de um herói mascarado que irá instaurar de novo a paz e controlar os gangs e a corrupção vigente na cidade.  
 
SOBRE O BIGGS

bebe animados 28283

Lançado a 1 de dezembro de 2009, o Biggs está a ser exibido em todos os pacotes digitais, de Cabo e Satélite, comercializados pela Nos, Meo, Cabovisão e Vodafone, sendo o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público pré-adolescente (entre os 8 e os 14 anos).

As séries de animação e de “live-action” de reconhecimento internacional, a par de uma forte componente de produção própria, com reportagens sobre música, desporto e últimas tendências são a base da programação do canal.

www.biggs.pt
facebook.com/Biggs

Written By
More from

Mães lésbicas: contar ou não contar?

Quando a culpa não fala mais alto. Recebi, de uma leitora, uma...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *