Sugestão: Abra a Janela

BERCO

Ajuda de Berço, fundada em 1998, acolhe crianças dos 0 aos 3 anos, necessitadas de protecção urgente, face a situações que as coloquem em risco, tais como maus tratos, abusos sexuais, pais alcoólicos ou toxicodependentes, prostituição, falta de lar ou abandono.

A Ajuda de Berço nasceu na sequência das necessidades sentidas por um grupo de profissionais – médicos pediatras, sociólogos, enfermeiros, psicólogos, técnicos de serviço social e juristas – para dar resposta aos problemas das crianças em risco, situação de abandono e vítimas de exclusão social.

MISSÃO: A Ajuda de Berço promove, defende e dignifica a vida humana, através do apoio a mulheres grávidas sem condições e aos filhos delas nascidos; bem como o acolhimento e encaminhamento de crianças entre os 0 e os 3 anos de idade que não possam viver com os pais ou familiares.

“Abra a janela” à Ajuda de Berço
A campanha “Abra a Janela”, desenvolvida para a Ajuda de Berço, Instituição particular de Solidariedade Social, foi divulgada na casa de Monsanto da Ajuda de Berço.
Esta campanha consiste numa acção online, com uma mecânica simples e onde todas as pessoas podem participar. No site www.abra-a-janela.com irá existir uma imagem que está tapada com 10.000 janelas, e cada pessoa ao contribuir com pelo menos 10 euros tem direito a abrir 10 dessas janelas à escolha, e dar um palpite relativamente à imagem que está por detrás, habilitando-se assim a ganhar um Ipod Nano, caso acertem.
Esta campanha irá decorrer aproximadamente durante seis meses, mas para conhecer mais detalhes sobre a forma de participar poderá consultar o site www.abra-a-janela.com.

Para mais informações contacte ajudadeberco@ajudadeberco.pt ou ligue para o 21 362 82 74/6/7.

Written By
More from

Já nasceu o filho de Jonh Travolta e Kelly Preston

Nasceu esta terça-feira o mais recente membro da família do actor norte-americano...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *