Um anjo…

Olá, esta história que aqui vou contar não é para entristecer as mamãs mas sim para todas perceberem que o nosso destino já está traçado e que nada podemos fazer pois nem sempre a vida corre o seu caminho natural, como devia…..


Em junho de 2003 comecei a ter muitas dores de dentes enjoos e desejos:), não desconfiava de nada pois a minha menstruaçao nunca era regular.
Passadas mais duas semanas depois de continuar com os mesmos sintomas decidi fazer um teste de gravidez, porquê não sei… um pressentimento talvez…
Fui à farmácia e fiz um teste passados uns minutos chegou uma farmaceutica com um sorriso na cara :P, olhei para o teste… POSITIVO… Um turbulhão de emoções tomou conta de mim.
Não sabia o que pensar, o que sentir, estava contente porque ia ser mãe, mas também estava com receio de não conseguir dar-lhe tudo o que ele precisaria.

Dei a notícia ao pai que ficou mais contente do que eu na altura que a recebi.
Passado uns minutos liguei à minha irmã que me acalmou e disse que estaria sempre por perto para me ajudar. Conforme a gravidez ia avançando ia ficando cada vez mais “agarrada” aquela barriguinha.

Quando soube que era uma menina fiquei felecíssima, pois adoro meninas.
No dia 3 de Fevereiro às 03:45 da manhã nascia um anjinho lindo, a Nicole.

Adorei a experiência de ser mãe pela primeira vez, todas as rotinas, os soninhos, as birrinhas, as brincadeiras, as 1ªs palavras…tudo isto durante 14 meses da minha vida foram a minha alegria.

Mas no dia 28 de Abril de 2004, o meu anjo tinha-me abandonado, tinha passado a morar sob as estrelas ao lado de os seus novos amiguinhos.
No principio fiquei muito mal, de rastos, afinal qual é a mãe que ama o seu filho que não o ficaria. A pouco e pouco fui ficando melhor, até que uma nova notícia veio alegrar a minha vida….estava grávida, e mais tarde vim a saber era mais uma menina. Quando a Luana nasceu a 25 de Maio de 2005, pensei nela, pois a Luana quando veio para o meu peito olhou-me daquela mesma maneira que a Nicole quando nasceu olhou.
E agora tenho mais um menino o Martim que nasceu a 25 de Setembro de 2007.
Curiosamente todos tem o mesmo espaço de idades 27 meses de diferença.
Todos os dias penso na minha Nicole e há uns dias que sinto mais saudades que outros,mas sei que a Nicole mandou estes dois anjinhos para tomarem conta da mãe já que ela não pode…

Quero que esta história fortaleca muitas mães e as encoraje a seguir em frente por mais que a vida seja complicada.

Beijos e muitas, muitas felicidades para todos os Pais.

Sandra Coelho

Tags from the story
Written By
More from

Dia dos avós no Spacio Shopping

O Spacio Shopping vai oferecer um Piquenique cheio de animação a todos...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *